/

Cantor Netinho de Paula se apresenta neste domingo no centro de Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 26/11/2021

.Divulgação - Cantor Netinho de Paula se apresenta neste domingo no centro de Itapecerica da Serra

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, encerrará o mês da Consciência Negra com um grande show do cantor Netinho de Paula.

A apresentação será neste domingo, 28 de novembro, na Avenida XV de Novembro, altura do número 251, centro, a partir das 17h, com entrada gratuita.

A realização deste evento está sendo viabilizada por meio da parceria com as Secretarias Municipais de Turismo; Governo, Ciência e Tecnologia; Obras e Serviços; Planejamento e Meio Ambiente; e Segurança, Trânsito e Transportes.

A Prefeitura irá disponibilizar transporte para alguns bairros mais distantes do centro da cidade. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura no telefone 4775-2728.

Outras atrações
Os shows de abertura ficarão por conta de Digão Beat Box, Produto Loco e Batalha do Alto.
Nos anos 2000 nasceu um novo trabalho na vida de DIGÃO BEAT BOX (significa batida de caixa), já participou de vários programas de Rádios e TVs, além de trabalhos sociais.

Adepto da Cultura Hip Hop, Preto Maloca totalmente identificado com essa cultura, fundou em 1997, o grupo de rap PRODUTO LOCO, originário de Itapecerica da Serra.

A Batalha do Alto nasceu em Itapecerica da Serra no ano de 2021 e acontece de forma quinzenal (primeira e terceira quinta-feira do mês) na feirinha da prefeitura a partir das 20 horas.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.