/

Servidores de Taboão da Serra fazem paralisação nesta quarta-feira

Por Mariana Félix | 24/11/2021

.Divulgação - A paralisação conta com mais de 200 servidores

Servidores públicos de Taboão da Serra organizaram uma paralização em frente à Prefeitura nesta quarta-feira, 24, por melhorias salariais e de condições de trabalho. As categorias reclamam a perda de direitos, entre os quais estão: 14º salário, defasagem no salário, o amento de desconto da contribuição do TaboãoPrev. Representantes do governo também tiveram vários momentos de interlocução com os funcionários.

“Estamos aqui lutando pelos nossos direitos, se a gente não for para a rua, não conseguimos respostas” alega uma funcionária.

O Prefeito Aprígio também conversou com os funcionários e afirmou que o governo está ao lado deles. “Estamos fazendo o máximo para que sobre mais dinheiro para que sobre dinheiro e tenha um aumento de salário no ano que vem” afirmou.

“vamos encontrar uma solução e trazer uma resposta para vocês” completou o prefeito.

A paralisação foi organizada por uma Comissão de Representantes que reúne trabalhadoras e trabalhadores de várias Secretarias (Saúde, Assistência Social, Educação, Segurança, Trânsito, Habitação), que vem realizando assembleias da categoria desde fevereiro deste ano.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.