/

Servidores de Itapecerica participam de capacitação do eSocial

Por Mariana Félix | 20/08/2021

.Divulgação - Servidores de Itapecerica participam de capacitação do eSocial

Foi realizado na manhã do dia 16 de Agosto, no auditório do Complexo Administrativo, o curso de capacitação para implantação da primeira fase do eSocial, promovido pela Conam, à pedido da Secretaria Municipal de Administração em Itapecerica da Serra.

Participaram os funcionários da Secretaria Municipal de Administração, as equipes de Recursos Humanos, Autarquia de Saúde e Instituto de Previdência do município.

O eSocial é uma plataforma online do Governo, e tem como objetivo uniformizar e centralizar as obrigações relativas aos empregados, fiscalizando o cumprimento da legislação, envolvendo a Receita Federal, Ministério do Trabalho, Previdência Social e Caixa Econômica Federal.

Para Andrea de Assis, Secretária de Administração, ”O objetivo foi atualizar os servidores com relação às implementações exigidas pelos órgãos federais”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.