/

Taboão da Serra ganha novo correspondente da Caixa

Por Outro autor | 19/08/2021

.Divulgação - Serviços do banco estarão mais acessíveis a quem busca crédito de forma menos burocrática

A 2n2s, empresa contábil localizada no mesmo prédio em que fica o polo da Uninter Taboão, próximo à Secretaria de Trânsito da cidade na região do Jardim Bontempo, é a mais nova correspondente bancária da Caixa Econômica Federal.

Dessa forma os serviços e produtos da Caixa estarão mais próximos de todos. Esse ponto de atendimento é conectado em tempo real com o banco. É possível preencher propostas de cartão de crédito, conta corrente e cheque especial, ou adquirir empréstimos em consignação e financiamentos imobiliários.

Além de contar com um atendimento personalizado para a contratação de seu financiamento, você receberá assessoria comercial para aquisição de seu imóvel.

“O horário de atendimento dos Correspondentes é mais flexível gerando maior comodidade para as pessoas”, explica Nazinho Santana, responsável pela empresa parceira da Caixa.

Para uma simulação mais apurada do seu crédito imobiliário, esteja munido dos seguintes documentos*:  RG e CPF; Comprovante de renda; Comprovante de endereço; Carteira de trabalho e Nº PIS

Além do financiamento imobiliário, você poderá contratar: Crédito Consignado; Cartão de Crédito; Abertura de Conta; Cheque Especial; Consórcios.

Entre em contato pelo site da empresa: http://www.2n2s.com.br/fale-conosco

*Apenas para fins de simulação. Outros documentos serão exigidos para elaboração da proposta de financiamento.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.