/

Avançam as obras de pavimentação do Jardim Record

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/04/2011

Renata GomesA moradora Joelma comemora as obras de pavimentação do bairro Jardim Record

“Só de pensar que não terei mais que sair apenas de sapato baixo em dias de chuva fico imensamente feliz. Não teremos mais problemas com o barro, com pó e o mais importante é que o nosso bairro vai ficar muito valorizado, isso é ótimo”, relatou Joelma do Carmo moradora da Rua Crisciuma do Jardim Record.  O bairro está sendo contemplado com obras de drenagem, reforma de guias, sarjetas, sarjetões, construções de galerias de água pluviais e pavimentações das ruas.

De acordo com o secretário de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra Carlos Eduardo de Toledo, as obras das ruas Ivoti, Erechin e Alecrim já foram concluídas e em breve todas as ruas do Jardim Record estarão pavimentadas. “Dentro de mais 15 dias a pavimentação deve chegar à rua Crisciuma, parte da Rua Torres e a Catuiré”, informou Toledo. 

O governo municipal também está canalizando o Córrego Ponte Alta no trecho da Avenida Cid Nelson Jordano próximo aos dois novos pontilhões que interligarão os dois lados do Jardim Record, facilitando o acesso a escolas, serviços de saúde e a limpeza pública.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.