/

Itapecerica da Serra recebe mais um ônibus escolar

Por Mariana Félix | 31/05/2021

.Divulgação - Itapecerica da Serra recebe mais um ônibus escolar

refeitura de Itapecerica da Serra recebeu, mais um novo ônibus para a frota da Secretaria de Educação da cidade. O vice-prefeito, Rafael Antonio de Oliveira, e o secretário municipal de Educação, Márcio Bezerra Carvalho, participaram do ato de entrega na cidade de São Paulo.

A ação faz parte do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação, que em parceria com o Governo do Estado está beneficiando prefeituras paulistas.

O ônibus tem capacidade para 59 passageiros e é equipado com poltronas móveis para embarque e desembarque de alunos com deficiência ou mobilidade reduzida. Com mais esse veículo, somam-se quatro unidades entregues para Itapecerica da Serra em 2021.

O objetivo é levar transporte escolar de qualidade para áreas rurais e urbanas, de forma a facilitar o acesso das crianças às escolas e ajudar na redução da evasão escolar.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.