/

Delegações estrangeiras visitam Itapecerica para fechar possíveis investimentos

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/04/2011

DivulgaçãoSecretário Luis Pires (centro) recebe delegação chinesa

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente recebeu no último dia 13 de abril a visita de uma delegação chinesa para analisar a possibilidade de novos investimentos em Itapecerica da Serra.

A comitiva representava a cidade de Wuxi, província de Jiangsu, local com cerca de 2,2 milhões de pessoas e com mercado econômico centrado em dois enormes parques industriais dedicados à produção têxtil, motores elétricos e softwares.

Também nesta linha de interesse, outra delegação, desta vez vinda da França e representantes de empresa líder no ramo de logística no mercado visitou Itapecerica da Serra no dia 3 de dezembro do ano passado.

Os franceses retornaram no dia 1º de abril deste ano e almoçaram junto com o secretário da SPMA Luis Pires, diretor do Meio Ambiente Marco Antonio e o presidente da Câmara Municipal Amarildo Gonçalves.

Na ocasião a comitiva francesa manifestou satisfação com as características de nossa cidade, retornando ao seu país com aval de firmar interesse em nossa cidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.