/

Cartório de Taboão não abrirá nos dias 06 e 07

Por Mariana Félix | 6/04/2021

.Divulgação - Depois de alguns funcionários contraírem Covid, o cartório passará por higienização

Moradores de Taboão da Serra que precisam utilizar o serviços do cartório de protesto e notas precisarão ter paciência. Mesmo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, o cartório que é considerado serviço essencial não funcionará nesta terça feira, 06, e quarta-feira, 7. 

A medida foi tomada depois que alguns dos funcionários foram contaminados com o vírus, ate o momento não sabe quantos foram ao todo, mas o órgão passará por uma desinfecção e limpeza geral. As atividades voltarão na quinta-feira, 8.

A equipe do Jornal na Net entrou em contato com uma funcionária que não quis se identificar e afirmou que todos os colaboradores estão preocupados com os casos que surgiram no órgão “Estamos expostos ao vírus né?? Todos os dias muitas pessoas, não sabemos se tomam os cuidados, agora as pessoas se contaminando, da muito medo de pegar, os hospitais estão lotados” lamenta.

A recomendação é que só compareça ao local moradores que precisam tratar apenas de serviços urgentes. Ao sair de casa, o munícipe deve usar máscara, caso contrário, poderá ser impedido de entrar no local.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.