/

Ney Santos pede e Semob realiza fiscalização contra a Covid-19 no transporte público

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 19/03/2021

.Divulgação - Semob de Embu das Artes auxilia no combate do vírus

Hoje (19/3), pela manhã, a Diretoria de Transporte Público (DTP) da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizou fiscalização no transporte público da cidade contra o coronavírus.

A ação visa impedir a superlotação dos coletivos e orientar sobre o uso dos meios de prevenção contra a doença. Durante a fiscalização, os níveis de lotação dos veículos estavam aceitáveis e ninguém foi flagrado sem máscara.

Mais medidas

Juntamente com as ações da Semob, o prefeito Ney Santos notificou as empresas Miracatiba e Pirajuçara para que aumentem urgentemente o número de veículos que circulam na cidade em horário de pico.

 “Aqueles que não podem ficar em casa e necessitam ir trabalhar, não podem ser expostos ao risco de contaminação. Esperamos medidas urgentes das empresas citadas”, disse.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.