/

Evilásio Farias vistoria obras no Jardim Record

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/04/2011

DivulgaçãoPrefeito Evilásio Farias vistoriou as obras do Jardim Record

Na manhã da última sexta feira (1º), o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, esteve vistoriando diversas obras importantes que estão em andamento no Jardim Record.

São as pavimentações das ruas: Cachoeirinha, Ivoti, Getulina e também a obra de canalização do Córrego Ponte Alta, no trecho da Avenida Cid Nelson Jordano, próximo aos dois novos pontilhões que interligarão os dois lados do Jardim Record, facilitando o acesso a escolas, serviços de saúde e a limpeza pública.

“Sempre tenho dito que as pessoas são nossa maior obra, mas as obras físicas também são importantíssimas porque proporcionam o progresso e o bem-estar aos moradores da cidade”, afirma o prefeito Dr. Evilásio Farias.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Ricardo Rezende, acompanhou o prefeito, juntamente com a Dra. Rosiane Maciel, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra.

Marcelo Valladão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.