/

Motorista perde o controle e carro quase tomba em rua inclinada de Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 23/02/2021

.Divulgação Whatsapp - todos se mobilizaram para ajudar o motorista

Os moradores da rua Jose Rodrigues Filho, bairro da Vila Indiana, em Taboão da Serra, levaram um grande susto na tarde desta terça-feira, 23, ao verem um carro invadindo uma calçada e quase tombado com uma família dentro. Provavelmente o motorista perdeu o controle do veículo. Todos se mobilizaram rapidamente para ajudar e evitar uma consequência maior no acidente. Ninguém ficou ferido.

Enquanto descia a rua que é inclinada e estreita o motorista perdeu o controle e acabou invadindo uma calçada, dentro do carro tinha um bebe, uma mulher e o homem que dirigia.

O prejuízo foi apenas o para-choque dianteiro do carro que se soltou enquanto balançavam para tirá-lo de cima da calçada. Os ocupantes do carro ficaram bastante assustados mas tudo acabou bem.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.