/

Obra da Sabesp na Cid Nelson Jordano e região causa transtornos em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 5/02/2021

.Jornal na Net - Obra também tem intervenções na rua Paulo Portman

A Sabesp está realizando uma obra para implantação da rede de esgotos na Avenida Cid Nelson Jordano e imediações. A empresa está realizando diversas intervenções na via a de fim de implantar tubulações subterrâneas. Apesar do benefício que trará a obra está provocando transtornos no trânsito. Os motoristas que trafegam por lá precisam estar atentos.

A avenida Cid Nelson Jordano é a principal via de acesso a algumas das regiões mais populosas da cidade como São Judas, Saint Moritz, Salete, Indiana e região.

Por causa da obra, as linhas de ônibus 079 e 300 (EMTU – Viação Pirajuçara) e 9.1 (Circular – Viação Fervima) deixaram de passar pela avenida e começaram trafegar pela rua Geraldina Carlos dos Santos.

A obra da Sabesp começou no final de 2020 e ainda não tem prazo para ser finalizada. As chuvas constantes atrapalham o trabalho das equipes. Nas últimas semanas um trecho da obra no começo da rua Paulo Portman sofreu vários alagamentos.

Por causa do fluxo intenso de veículos no local por vezes o trânsito fica bastante complicado e os motoristas precisam de atenção e habilidade para trafegar no local.

De acordo com a Sabesp a obra está sendo feita para implantar rede de esgoto na região do residencial Isabela.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.