/

Prefeito Evilásio visita obras de construção das praças no Parque Albina

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/03/2011

Ricardo VazLocal que antes servia como depósito de lixo e entulho está se transformando em área de lazer para os moradores do Parque Albina

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias visitou na quinta-feira (17) as obras de construção das novas praças no Parque Albina nas ruas Beatriz Augusta e Rodolfo Schutz. A obra realizada pela Secretaria de Manutenção garante aos moradores mais espaço para lazer e melhor qualidade de vida.

As obras foram iniciadas no início de março e em breve, os moradores poderão usufruir dos novos espaços de lazer. “A ampliação de áreas verdes com projetos de arborização e de criação de novas praças e parques lineares em Taboão da Serra é uma política adotada pelo meu governo de extrema importância, pois é uma necessidade para garantir melhor qualidade de vida para os moradores”, disse o prefeito Evilásio Farias.

Na gestão do prefeito Evilásio foram criadas mais de 25 novas praças, parques lineares e áreas verdes. Além disso, a Secretaria de Manutenção realiza a cada dois meses a limpeza, roçagem e corte de grama em toda a cidade para manter um espaço de lazer adequado para os moradores.

Renata Gomes

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.