/

Maruzan avisa no Twitter que “traíras e corpo-moles” serão demitidos da prefeitura de Taboão

Por Sandra Pereira | 10/11/2010

Secretário recomendou não comprarem a prazo

A temida e anunciada reforma administrativa, mais conhecida como a lista de demissões da prefeitura de Taboão da Serra, após a derrota nas urnas da primeira dama da cidade, Rosiane Farias, ao que tudo indica está em vias de se concretizar.

O assunto era tratado em sigilo, nos bastidores, até a noite desta terça-feira, 9, quando os secretários Maruzan Corado e Luiz Lune levaram  discussão a público pelo Twitter. Maruzan é um dos nomes mais fortes do governo Evilásio Farias, atualmente ocupa a secretaria Municipal de Finanças. O site Taboão em Foco trouxe uma matéria mostrando o “debate” entre ambos no Twitter.

O facão na prefeitura da cidade deve atingir secretários e livre nomeados que foram classificados por Maruzan no Twitter como sendo “traíras e corpo-moles de plantão”. O primeiro a acusar o golpe foi o secretário de Esportes Luiz Lune que postou o seguinte comentário: “Quem for visitar o Zan (Maruzan) e passar próximo ao Bias tem que estar bem fisicamente para flexionar o joelho senão facão”, comentou também no Twitter.

O Bias a quem se referiu Lune é o secretário de Governo da cidade, Ronaldo Dias. Ele negou que vai acontecer demissão no governo, ao menos nos próximos dias, mas confirmou que está sendo realizado uma avaliação visando melhorar a administrar, que pode acarretar em mudanças de nomes na administração. Dias disse que o secretário de Esportes costuma brincar muito. “O Lune é uma pessoa que brinca sobre tudo”, afirmou.

Ronaldo Dias criticou o fato dos colegas secretários tratarem o assunto pelo Twitter . “Isso é só especulação e atrapalha muito o trabalho. Nesse momento temos muitas coisas acontecendo na cidade, as pessoas devem estar concentradas no trabalho”, ensinou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.