/

Defesa Civil interdita a conhecida "Cachoeira do 72"

Por Outro autor | 14/01/2016

Departamento de Comunicação - Prefeitura de JuquitibaDefesa Civil interdita "Cachoeira do 72"

A Prefeitura de Juquitiba, em uma ação preventiva, mobilizou a Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Assuntos Jurídicos, além dos departamentos de Turismo, Comunicação, Fiscalização e Conselho Tutelar para interdição do local conhecido como "Cachoeira do 72", que aos finais de semana e feriados recebe um grande número de moradores de Juquitiba e cidades vizinhas.

O coordenador da Defesa Civil de Juquitiba, Renato Figueiredo destacou que com apoio da Policia Militar o local foi interditado e o proprietário do terreno notificado. “Com o apoio da Policia Militar que nos acompanhou durante todo o trabalho, instalamos faixas e avisos, isolamos todo o local e, por ser área particular, notificamos o dono para que tome as providências necessárias evitando que novas mortes aconteçam.” O Diretor de Turismo, Tony Paiva também destacou que a cachoeira não é reconhecida pela Prefeitura como ponto turístico, e que todas as medidas estão sendo tomadas para que não haja registro de outros acidentes.

No dia 27 de dezembro, o jovem Fábio de 22 anos, morador de Juquitiba, morreu afogado ao se desequilibrar em um dos pontos mais fundos da cachoeira do 72.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.