/

Taboão é referência para estudantes da Faculdade Getulio Vargas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/11/2015

Ricardo VazPrefeito Fernando Fernandes levou os estudantes da Faculdade Getulio Vargas para conhecer as obras do seu governo

Estudantes do curso de Administração Pública, da Faculdade Getulio Vargas, foram recebidos pelo prefeito Fernando Fernandes, na manhã de quarta-feira, 04, para conhecer os projetos e as obras que estão em andamento no município.  

A visita é parte do trabalho que eles produzem semestralmente para atender a grade disciplinar da instituição. “Espero que a visita tenha contribuído para o trabalho e para a visão de cada um sobre administração pública, uma vez que temos que seguir critérios bem distintos da administração privada, como atender prioridades em cada área, ter transparência e respeito às regras orçamentárias”, ressaltou o prefeito Fernando Fernandes.   

Os quatro alunos tiveram a oportunidade de conhecer obras como a Arena Multiuso, a construção das novas Unidade Básicas de Saúde sendo uma no Jardim Record, outra no Oliveiras e a terceira no Clementino, a canalização de toda a extensão do córrego Poá terminando com o tunnel liner no centro do Taboão, a reforma dos campos que ganharam gramado sintético e infraestrutura para pratica das atividades e disputa dos campeonatos municipais e a revitalização do Parque Linear do Inocoop e das praças.  

“O trabalho da faculdade é feito semestralmente e a cada material produzido precisamos escolher um município da região metropolitana para fazer um estudo e Taboão nos chamou a atenção pelo seu adensamento populacional e pelas ações desenvolvidas pelo governo”, explicou o aluno Arthur Moraes.  

Segundo os estudantes Marina Medeiros, Larissa Joioso e Tiago Azevedo, a visita vai enriquecer o trabalho uma vez que o prefeito Fernando Fernandes deu uma visão muito ampla de como se deve fazer administração pública com seriedade. “Ficamos muito satisfeitos por acompanhar o prefeito pela cidade e perceber que tem muita obra em andamento principalmente na área da saúde”, concluiu Arthur. 
A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de Cultura, Laercio Lopes, o vereador Ronaldo Onishi e Macário. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.