/

Geraldo Cruz e José Maria caminham no Jardim Jacira, em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 30/08/2010

Geraldo e José Maria realizam caminhada no Jacira

A agenda dos candidatos que estão em campanha eleitoral é cada vez mais intensa e promete ficar ainda mais nessa reta final. Em busca do voto dos indecisos os candidatos intensificam suas ações e buscam apoio de suas bases. No dia 25, o candidato a deputado estadual Geraldo Cruz visitou uma das regiões mais populosas de Itapecerica da Serra, a região do Jardim Jacira, junto com o vereador José Maria Rosa.

Ambos percorreram o comércio central do bairro fizeram corpo a corpo com os eleitores e pediram votos para o candidato ao governo do Estado Aloizio Mercadante e a candidata a  presidente Dilma Roussef.

O candidato foi recebido num clima festivo e recebeu apoio de moradores e comerciantes. Geraldo falou do período em que foi prefeito de Embu das Artes e das mudanças profundas que realizou na cidade.

Ele fez corpo a corpo com os eleitores, entrou nos comércios, pediu voto e falou dos projetos que pretende desenvolver na Assembleia. Além disso, pediu voto para Dilma e Mercadante.
Ele avaliou em suas falas que a eleição de Dilma permite que o Brasil continue no rumo do crescimento e do desenvolvimento, seguindo o projeto do presidente Lula.

Já Mercadante, segundo Geraldo Cruz, é a única opção de mudança concreta na condução do governo de São Paulo. “Só o Mercadante pode mostrar que São Paulo pode encontrar o rumo do desenvolvimento, crescimento e inclusão. O PSDB e seu grupo já mostrou que não sabe e nem quer fazer as mudanças que o Estado precisa”, observou Geraldo Cruz em suas falas.

O vereador do PT de Itapecerica da Serra, José Maria Rosa, acompanhou toda a caminhada de Geraldo Cruz no Jacira,  sua base eleitoral.

Ele apresentou Geraldo a várias lideranças e aos moradores mais antigos do bairro que é um dos mais populosos de Itapecerica. José Maria fez um balanço positivo da caminhada de Geraldo Cruz no bairro.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.