/

Eleição do Conselho Tutelar será realizada no primeiro domingo de outubro

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/09/2015

DivulgaçãoEleição para os  novos conselheiros acontece no próximo domingo, 04, das 8h às 17h 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza no primeiro domingo de outubro, 04, a eleição para definir os novos membros do Conselho Tutelar de Taboão da Serra, que ocupam o cargo durante o quatriênio 2016/2019.  

Serão eleitos cinco conselheiros titulares e cinco suplentes, que tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2016. A eleição acontece por meio de voto direto da sociedade civil.  

Os conselheiros eleitos terão como responsabilidade garantir que os direitos da criança e do adolescente sejam respeitados no município, conforme define a Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente).  

Ao todo, 16 candidatos disputam as dez vagas. Para concorrer aos cargos, eles passaram por uma prova de conhecimento específico e por avaliações médicas e psicopedagógica. 
No dia da eleição mais de 100 funcionários da Secretaria de Assistência Social e Cidadania trabalharão nos dois postos de votação, das 8h às 17h. Na mesma data será feita a apuração, no auditório da Secretaria de Educação.  

Serviço
Locais de votação
Centro Convivência do Idoso (CCI Maria Rosa)
Endereço: Av. Dr. José Maciel, n° 708, Jardim Maria Rosa (para os eleitores que votam na Zona Eleitoral n° 324)
EMEF Antonio Fenólio
Endereço: Rua Jurandir Cabelho, n° 171, Parque Jacarandá - ao lado do POUPATEMPO (para os eleitores que votam na Zona Eleitoral n° 416)

Candidatos 
Anderson
Abelardo Junior
Dinha
Cleide 
Daniele 
Eliana
Eni Cruz 
Eva Pereira 
Flávia Faria 
Célia Braga 
Bel 
Patrícia Stella 
Paulo Barcelos 
Silvani 
Vera Lúcia 
Wilka Araújo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.