/

Chico Brito anuncia revitalização do campo Dom José

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 4/08/2015

Guego

O prefeito Chico Brito anunciou sábado (1/8), no Centro Esportivo Dom José, a reforma e a construção de obras complementares no campo de futebol, onde será implantado arquibancada, alambrado, calçada, iluminação da praça, sistema de drenagem, escadas, churrasqueiras, paraciclo (suporte para prender e apoiar bicicletas) e mesas de ping pong.

A execução da obra é proveniente de um convênio com o Ministério do Esporte, no valor de R$ 259.569,14. O prazo de conclusão é de 12 meses.

“A instalação desse projeto aqui é interessante, pois a região é um exemplo de força e organização”, declarou o prefeito.

Moradores e lideranças agora têm a expectativa de ganhar um espaço público revitalizado, que se junta a outras que já chegaram ou estão chegando à região - que compreende 7 bairros - nas áreas de saúde, educação, lazer, esporte e cultura, num investimento total que ultrapassa R$ 48 milhões.

As obras que já foram realizadas e entregues são os condomínios Baviera e Pq. das Chácaras, as creches Jeanete Beauchamp e Dom José, a UBS Santo Eduardo, o Complexo Esportivo Maringá, a Usina de Resíduos Eletroeletrônicos, o Centro Cultural Sto Eduardo, além da reforma da escola Delphina de Morais.

A UBS Jd. Angela e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estão em fase de conclusão.

A ocasião também serviu para que o público manifestasse o desejo da participação popular nas decisões sobre o uso adequado do espaço, no que se refere à segurança, limpeza, manutenção e organização.

Participaram do anúncio os secretários Silvino Bomfim (Esporte), Nelson Pedroso (Obras), Clóvis Cabral (Gabinete), João Honório (Pró-Habitação) e André Maestri (adj. Esporte), além do presidente da Câmara, vereador Ney Santos.


 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.