/

Quadra no Jardim das Oliveiras ganha nova estrutura para atividades

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/07/2015

Ricardo VazPrefeito Fernando Fernandes acompanha o andamento da obra que vai ganhar nova estrutura para pratica de esportes 

A quadra do Jardim das Oliveiras, na rua Maria Inês, utilizada para atividades com a Melhor Idade e a prática dos jogos de futsal nos Campeonatos Municipais de Taboão da Serra vai ganhar uma nova estrutura através de um projeto desenvolvido pela Secretaria de Obras da cidade. 

A obra, iniciada na segunda quinzena de junho, visa restaurar o telhado, a reforma dos vestiários e da parte administrativa, readequação do muro no entorno da quadra, pintura geral, restauração e melhorias da iluminação no seu sistema elétrico e a instalação de aparelhos de ginástica.   

“Fizemos um projeto pensando no bem estar das pessoas e nas atividades que a Secretaria de Esportes pode realizar junto aos moradores. Uma área como essa não poderia ficar fechada pela falta de infraestrutura”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.  

Além da reforma dessa quadra o prefeito Fernando Fernandes já entregou no bairro a ampliação da EMEF Ayrton Senna e EMI Emilia que ganharam oito novas salas de aula sendo quatro para cada unidade o que representou o aumento 280 vagas para a EMEF e 120 para EMI. “Não podemos deixar de lembrar que o Ayrton Senna ganhou uma quadra coberta o que estimulou os alunos a participarem ainda mais das aulas de Educação Física”, salientou Fernando. 

Outra obra que vale ressaltar é a construção da UBS do Jardim das Oliveiras. “Essa UBS é uma obra que os moradores aguardam há muito tempo e a construção só foi possível através de uma verba que a nossa deputada Estadual Analice Fernandes buscou junto ao Governo do Estado”, enfatizou Fernando Fernandes. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.