/

Arteris inicia construção de trevo em desnível na BR para atender Taboão e Embu

Por Sandra Pereira | 16/03/2015

Nilton Esteves - Jardim Iolanda Obra vai beneficiar o trecho de Taboão da Serra e Embu das Artes 

A sonhada obra de construção do trevo do dispositivo de retorno na Rodovia Régis Bittencourt na altura do quilômetro 277, a mais 600 metros que fica um pouco depois da loja Decorita Baby, antes da entrada para o Rodoanel Mário Covas já começou. 

Quem passa pelo local já pode ver as vigas de concreto e outros equipamentos que vão ser usados na construção do trevo em desnível, que vai atender especialmente os moradores de Embu das Artes e Taboão da Serra. 

A obra será paga com recursos do pedágio recolhido pela Arteris, ela é guardada com ansiedade por quem perde horas diariamente no trânsito. O prazo de execução do dispositivo do trevo do retorno é de 420 dias,  as faixas que indicam a construção da obra já estão no local já podem ser vistas por quem passa por lá. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.