Prefeitura de Embu promove Natal Sem Fome 2014

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 31/10/2014

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está organizando o Projeto Natal Sem Fome 2014: Curta e Compartilhe.

Todas as Secretarias da Prefeitura e a Câmara Municipal estão participando, cada qual com o seu representante, da Comissão Organizadora desta ação de arrecadação de alimentos não perecíveis. Empresas e comércios da cidade também estão sendo convidados a participar e a ajudar muitas famílias a terem um natal melhor e livre da fome.

Em 2012, cerca de 4 toneladas de alimentos foram arrecadados e distribuídos entre mais de 50 entidades sociais, atuantes no município. Esse ano, a meta é atender 1.200 famílias com Cestas de Alimentos de Natal, a serem distribuídas pelo Banco Municipal de Alimentos.

O objetivo da Campanha é levar alimentos para a mesa do maior número de pessoas, resgatando o espírito natalino através de um ato de solidariedade. Ajude você também! Doações podem ser entregues no Banco de Alimentos (Rua Castro Alves, 135, Vila Castro Alves), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Leite em pó, arroz, feijão, enlatados, molho de tomate, café, macarrão, oléo, açúcar e produtos alimentícios de natal, estão entre os alimentos que podem ser doados para a campanha.


Comentários