Estudante de Taboão foi estuprada quando ia trabalhar, acusado usava carro preto

Por Sandra Pereira | 28/10/2014

Uma estudante de 20 anos, moradora do Jardim Clementino, em Taboão da Serra, foi a vítima mais recente de estupro na cidade. Ela foi abordada pelo estuprador na rua 19 de Fevereiro, na última semana, quando saia de casa para trabalhar, no começo da manhã. 

O criminoso obrigou a estudante a entrar dentro do seu carro e levou-a até uma estrada pouco movimentada em Cotia. O veículo na cor preta é uma das principais pistas da polícia para chegar aos acusados. A estudante está entre as quase 30 vítimas de estupro em Taboão da Serra esse ano. Em 2013 foram 86 vítimas de estupro na cidade contra 89 em 2012, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública. Não se sabe quantos estupradores foram presos. 

A moradora do Clementino foi violentada e sofreu agressões físicas por todo o corpo. Ela disse que ficou nas mãos do estuprador por várias horas. O homem ainda roubou pertences da jovem, inclusive tênis, telefone, bolsa e depois a abandonou nas margens da rodovia Régis Bittencourt. De lá a estudante seguiu para a Delegacia da Mulher onde prestou queixa do crime e fez retrato falado do acusado. 

Nos últimos meses os casos de estupro andam tirando o sossego das moradoras de Taboão da Serra. Um dos casos mais graves na cidade foi registrado na região do São Judas e teve como vítima uma jovem de 16 anos, que foi abusada por três homens e depois abandonada na rua. Lembre o caso aqui .

Segundo relatos de vários internautas na rede social Facebook ao menos dois acusados de estuprar mulheres em Taboão foram vistos nas imediações da passarela do posto 22 já no município de Embu das Artes. Uma internauta chegou a declarar que viu o estuprador num ônibus e que ele “teria ficado olhando muito para ela e uma amiga”. A moça garantiu que o homem é o mesmo que aparece no retrato falado divulgado pela Polícia Civil.

acusados

Comentários