Itapecerica: Show de Victor & Leo emociona público em terceira noite de Rodeio

Por Outro autor | 11/07/2010

O terceiro dia de shows do rodeio de Itapecerica novamente foi um sucesso. Cerca de 50 mil pessoas foram ao delírio com a apresentação da dupla Victor & Leo na madrugada deste domingo, 11. Ansiosos pelo início do show os presentes chegaram a vaiar a organização, mas ao ouvir os primeiros acordes literalmente se renderam e aproveitaram a noite.

A dupla que se apresentou pela quarta vez na cidade surpreendeu os fãs com um lindo cenário que a cada música passava por transformações, deixando os expectadores em êxtase, com uma queima de fogos durante a apresentação.

Próximo da 00h30 a simpática dupla iniciou sua apresentação com o hit “Borboletas”, quase não era possível ouvir os cantores, tamanha era a altura que os presentes cantavam o sucesso.

Após emendar a balada “Fotos”, e os fãs corresponderem cantando do início ao fim. Victor parou o show emocionado e perguntou: “de onde vem tanta energia? Que energia linda é essa, Itapecerica?”, muito aplaudido. Ajoelhou e agradeceu o público pelo prestígio.

Com muitas canções o show continuou. O público tinha as letras na “ponta da língua”. A quinta música, o megahit “Estrela Cadente” levou novamente os fãs ao delírio e novamente Victor parou o show para conversar com o público. “Há três anos tocamos aqui pela primeira vez, eu achava que não tinha como ser melhor do que aquela vez. Mas no ano passado foi demais e hoje está sensacional, vocês mostram que é ilimitada a capacidade de Itapecerica nos surpreender”.

Victor ainda comentou que um dia quer gravar um dvd da dupla na cidade. “Ainda não sei exatamente quando, mas um dia iremos gravar um dvd com o público de Itapecerica”, prometeu.

Esses não foram os únicos momentos de atenção ao público, afinal a dupla mostrou uma grande sintonia com os fãs que a cada palavra durante o show, deliravam.

Victor & Leo cantaram ainda os maiores sucessos da carreira. Fada, Nada Normal, Nova York, Meu Eu em Você, Vida Boa e a caracterização de Victor na canção o Granfino e o Caipira, entre outras.

Após se despediram a dupla voltou ao palco para o bis e emocionou os fãs com um cumprimento dos irmãos que trouxe a tona mais uma queima de fogos. Os cantores foram embora por volta de 3h20, mas no backstage Léo ainda parou para falar com reportagem do Jornal Na Net, elogiando a receptividade itapecericana. “A cidade é referência nacional em rodeios e todo artista gosta de tocar aqui”.

Neste domingo é a vez da dupla João Bosco & Vinícius subirem ao palco. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local.

A cobertura completa você acompanha aqui no Jornal na Net. Não deixe de conferir!

Texto: Karen Santiago e Luis Roberto

Comentários