Festa da Imprensa Regional reuniu convidados ilustres

Por Sandra Pereira | 10/09/2009


O 8º Encontro da Imprensa da região Sudoeste da Grande São Paulo, reuniu nesta quinta feira, no Hotel Del Verde, em Itapecerica da Serra, representantes da maioria dos veículos de imprensa da reunião e seus convidados. Autoridades, prefeitos, vereadores, comerciantes e empresários prestigiaram a festa da imprensa local.

Os pontos mais altos da festa foram o anuncio  dos veículos vencedores nas categorias que foram premiadas com os melhores trabalhos e o show do cantor e compositor Guilherme Arantes. O Jornal na Net foi escolhido pela comissão julgadora dos trabalhos e venceu a categoria Melhor Site. O Jornal  Folha BR venceu as categorias Capa, Editorial e Foto. O Jornal Retrato venceu as categorias Reportagem e Diagramação. A Folha de Embu venceu a premiação na categoria Furo de Reportagem.

Imagem_10310.jpg

Guilherme Arantes empolgou o público presente

Todos os veículos participantes da festa entregaram placa aos seus homenageados. O prefeito Chico Brito, o ex-prefeito de Embu Geraldo Cruz, a prefeita de Juquitiba Cida Mashio, o presidente da Câmara de São Lourenço, Fernando Seme, o vereador Aprígio, a Imobiliária Aprigio, a empresa Sansuy, entre outros receberam premiação na noite.

Os vereadores de Taboão da Serra, Cido da Ya Farma, Macário e Wagner Eckstein, foram acompanhados pelas esposas e formaram o trio de casais mais animados da festa.

Imagem_10272.jpg

Vereadores de Taboão da Serra eram os mais animados na festa

Após a solenidade foi a vez do show de Guilherme Arantes, que trouxe para o público seus sucessos mais marcantes. Veja todas as fotos do evento na coluna Você em Destaque, no fim dessa página.

Comentários