Prefeitura de Embu das Artes e Emagrecentro fazem parceria no mês do servidor

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 15/10/2014

Pensando no bem-estar e na auto-estima de seus funcionários, o Governo Municipal firmou uma parceria com o centro de Estética Emagrecentro. Durante o mês do servidor, a equipe do Emagrecentro esteve presente no pátio da Prefeitura e realizou procedimentos estéticos gratuitos para os servidores.

Os funcionários públicos puderam desfrutar de massagem redutora de medidas, massagem relaxante e higienização da pele, além de ganhar vales-desconto para outros procedimentos realizados na clínica.

Para a proprietária da Emagrecentro Embu, Andréa Marques, oferecer o serviço gratuitamente aos servidores vai além da oportunidade de divulgar seu estabelecimento: “Estamos mostrando um trabalho que muita gente ainda não conhece. Nosso objetivo é contribuir para a saúde, o bem-estar e a auto-estima desses trabalhadores”.

As contratadas da frente de trabalho, Givanira Cavalís e Maria Aucélia fizeram higienização da pele pela primeira vez e falam sobre a atividade: “Foi uma ótima oportunidade para conhecer o serviço. Eu gostava da festa, mas esse ano a programação dos servidores está nota 10”, disse Givanira. “Não é só no mês do servidor que tem programação especial, já participei de muitas oficinas aqui na Prefeitura, não perco uma. A gente tem mais é que aproveitar, agora vou trabalhar mais animada e mais bonita”, garantiu Maria Aucélia.

Mas não foram apenas as mulheres que desfrutaram dos serviços da Emagrecentro. Dos quase 200 servidores atendidos, mais de 30 foram homens. Incluindo o assistente técnico da Secretaria de Saúde, Bruno Araújo, que aprovou o mês do servidor: “O serviço está mais do que aprovado, se fosse 1h de massagem seria melhor ainda. Eu trabalho há 4 anos na Prefeitura, nunca tinha visto isso, relaxar um pouco no meio do expediente é ótimo. O novo formato da comemoração está muito melhor, pelo menos pra mim, que estudo e tenho dificuldade de participar de atividades fora do expediente”.

Comentários