Kaká é confirmado como candidato do PR para deputado estadual

Por Outro autor | 8/07/2010

A Executiva Estadual do Partido da República (PR) realizou, no último sábado, no auditório de eventos do Expocenter, em São Paulo, a Convenção dos Partidos Políticos que indicou os candidatos a deputado estadual e federal para as eleições de outubro. O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas, entre correligionários e integrantes dos partidos PT, PR, PCdoB, PTdoB e PRB, e consolidou a coligação às candidaturas de Aloizio Mercadante (Governo), Marta Suplicy e Netinho de Paula (Senado).

Aos cargos proporcionais, o PR indicou 26 candidatos que atuarão na região metropolitana de São Paulo. Interlocutores republicanos afirmam que o partido quer ampliar a votação de seus candidatos e ampliar o número de vagas na Assembleia Legislativa. Para representar a região sudoeste, o PR indicou o jovem e líder comunitário de Taboão da Serra, Kaká, que concorre para deputado estadual. Sua principal dobrada nos municípios vizinhos deve ser com o já deputado federal Valdemar Costa Neto.

Dentro do partido, Kaká teve sua legenda defendida por unanimidade entre os correligionários. Seu trabalho junto à Executiva Estadual do PR Jovem e o seu desempenho nas eleições municipais de 2008, onde obteve a expressiva votação de mais de 1000 votos, o credenciou para representar o partido numa região que ostenta 1 milhão de habitantes e cerca de 500 mil eleitores. “Nós queremos consolidar o partido nessas eleições e com muito trabalho vamos alcançar nossos objetivos”, discursou o presidente do PR em São Paulo, Tadeu Candelária.

Confiante, Kaká agradeceu à Executiva Estadual do PR pela indicação e disse que vai honrar a confiança depositada. “Vamos fazer um trabalho focado para o jovem, as oportunidades no mercado de trabalho, a melhor capacitação profissional e discutir questões que garantam um futuro com mais sustentabilidade e um meio ambiente preservado”, comemorou. Kaká mora em Taboão da Serra há quase 30 anos e sua atuação social teve início ao fundar a ONG Viver Taboão.

 

Texto: Assessoria de Imprensa

Comentários