Shopping Taboão protocola projeto de construção da alça de saída para Embu

Por Sandra Pereira | 1/10/2014

O Shopping  Taboão protocolou na prefeitura de Taboão da Serra, no último dia 25, o projeto de construção da alça de saída do estabelecimento em direção a Embu das Artes. O protocolo de nº 29398/2014 foi feito as 12h51. Na mesma data, às 14 horas, o projeto foi protocolado na Autopista Régis Bittencourt, Arteris. O shopping tem até setembro de 2015 para construir o dispositivo.

A informação sobre o protocolo do projeto de construção da alça de saída para Embu das Artes foi dada de tribuna na última sessão da Câmara Municipal pelo vereador Marcos Paulo. Ele presidiu a comissão de acompanhamento criada para cobrar a construção da alça de saída. O dispositivo havia sido programado no projeto inicial do estabelecimento comercial inaugurado há mais de uma década.

Marcos Paulo acredita que o protocolo do projeto garante a construção da alça de saída. Para ele a medida mostra que o shopping está comprometido em cumprir os prazos assumidos com a Câmara.

“Quando criamos a comissão tínhamos certeza que íamos garantir essa conquista. Quando o shopping veio aqui e assumiu o compromisso de construir nós acreditamos. Essa Casa e os vereadores tiveram uma postura séria. E agora a população da cidade pode acreditar que a alça será feita”, contou o vereador Marcos Paulo.

Ele disse que ainda não teve acesso ao projeto de construção da alça, mas observou que o dispositivo será elevado. O vereador adiantou que pretende solicitar cópia do projeto para conhecer mais detalhes do mesmo.

“Quero que esses documentos estejam aqui na Casa. Farei essa solicitação formal por meio de requerimento para que conste nos anais da Câmara e todos os vereadores possam ter acesso”, disse Marcos Paulo.

Comentários