Rede Ultra Popular chega a Embu das Artes e promete se estender para a região

Por Sandra Pereira | 14/09/2014

Vender remédio barato e com atendimento diferenciado é a meta da rede Ultra Popular que foi instalada no parque Pirajuçara, em Embu das Artes, neste sábado, 13, pelo empresário e vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes. Criada pela rede Febrafar o objetivo da Ultra Popular é vender barato. Lopes quer estender a rede para outros locais e para Taboão. Veja mais fotos aqui.

“Fizemos uma pesquisa de marcas e optamos pela Ultra Popular por entender que os consumidores querem preço baixo e atendimento diferenciado. Acreditamos que união desses dois fatores vai nos trazer grande aceitação e ganhar mercado”, afirma Láercio Lopes.


Durante a inauguração os consumidores aprovaram o novo formato da farmácia que já existe há alguns anos no Parque Pirajuçara e agora estreia nova marca.

O local foi reformado. A parte interior da loja toda reorganizada visando facilitar a interação entre os clientes e os atendentes. 

Durante todo o sábado o clima de festa predominou no local. Os clientes puderam aproveitar promoções, fazer testes de glicemia a pressão enquanto as crianças se divertiam fazendo pinturas no rosto saboreando algodão doce.

Comentários