Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Clóvis Pinto lança seu site oficial

Karen Santiago | Atualizado em: 1/07/2010 22:42:58
site_clovis.jpg

Vereador Clóvis Pinto lança o seu site oficial na Câmara 

Com intuito de divulgar o seu trabalho por meio de fotos, matérias publicadas pelos veículos de comunicação da região, informativos distribuídos que também estão presentes no site, entre outras novidades o vereador Clóvis Pinto também candidato a Deputado Federal pelo PSDB lançou o seu site oficial durante a última sessão da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, 29 de junho, antes do recesso.

De acordo com Clóvis Pinto, o site conta com diversas ferramentas e é através delas que o vereador procura traduzir as últimas informações. Além de apresentar o conteúdo de forma interativa, incluindo toda a trajetória política de Clóvis o site conta com inúmeras fotos de cada ato político de seu mandato.

“Todos os internautas e também jornalistas podem utilizar as fotografias publicadas no site”, afirmou.

O link www.clovispinto.com.br ainda possibilita ao internauta a oportunidade de saber todo o calendário de eventos do tucano e acompanha-lo pelo orkut e twitter.

Satisfeito com a nova ferramenta que dará mais visibilidade ao seu trabalho Clóvis Pinto afirmou satisfeito que até está quarta-feira, 30 foram contabilizados cerca de 3 mil acessos.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

13/05/2012

Ouvidor- geral de Taboão convoca audiência pública

Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.