Cultura de Taboão promoveu segundo Salão de Artesanato

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/08/2014

A Secretaria de Cultura de Taboão da Serra, em parceria com a Associação dos Artesãos e Artistas de Taboão da Serra (ARARATS), realizou a segunda edição do Salão de Artesanato da cidade.

Cerca de 20 artesãos expuseram seus trabalhos durante os dias 6 e 7 de agosto, no CEMUR. No dia 8, o evento foi prolongado na Praça Nicola Vivilechio, centro. Semanalmente, a feira ocorre também na Praça, todos os sábados, das 13h às 18h.

O secretário de Cultura e Turismo, Laércio Lopes, destacou a iniciativa. “Ficamos muito contentes ao ver que Taboão da Serra tem sua veia artística a todo vapor, com eventos que trazem muita cultura a toda população. Esta 2ª Edição do Salão de Artesanato foi realmente um sucesso. Quero parabenizar todos os artistas que expuseram seus trabalhos”, ressaltou.

Segundo Everaldo Barreto, da ARARATS, a participação do público foi satisfatória. “Em nossa visão, o evento, que está em sua segunda edição teve boa adesão dos munícipes. A tendência é que ele cresça nas próximas edições”.

Comentários