Caixa inaugura novas instalações da Superintendência regional de Santo Amaro (SP)

Por Outro autor | 29/06/2010

Novas instalações, mais amplas e modernas, contam com aproximadamente 2.500m² e estão preparadas para atender a pessoas com necessidades especiais.
 
A Caixa Econômica Federal inaugurou, na última quinta-feira (24), as novas instalações da Superintendência Regional Santo Amaro, em São Paulo (SP). A unidade passa a funcionar acima da agência Granja Julieta, no bairro de mesmo nome, com o objetivo de proporcionar maior conforto e um atendimento qualificado a seus colaboradores e clientes.
 
Para o vice-presidente de Atendimento e Distribuição da CAIXA, Carlos Borges, “a CAIXA cumpre o seu papel de banco público, pois, desde sua criação há 150 anos, busca atender à população em suas carências e necessidades. A nova superintendência é mais um espaço que vai se integrar aos 32mil pontos de atendimento que a CAIXA tem por todo o país, entre grandes e pequenas agências, parceiros lotéricos e correspondentes instalados em estabelecimentos comerciais dos mais diversos.”

A Superintendência Regional Santo Amaro atende atualmente seis municípios da Grande São Paulo – Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra, além de parte da região sul da capital, e sua rede é formada por 38 agências, dois Postos de Atendimento Bancário, 132 unidades lotéricas e 241 correspondentes Caixa Aqui.

Participaram da cerimônia de inauguração, representando a CAIXA, o vice-presidente de Atendimento e Distribuição, Carlos Borges, o superintendente nacional de Gestão do Estado de São Paulo, Mauricio Quarezemin, o superintendente nacional de Contratação, Paulo Roberto dos Santos, o superintendente regional de Santo Amaro, Augusto Vilhalba, além dos prefeitos Maria Aparecida Maschio de Juquitiba, Evilásio Farias de Taboão da Serra e Chico Brito de Embu das Artes.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa – Regional Santo Amaro/SP

Comentários