Entrega dos novos carros para os conselheiros tutelares marcou festa do servidor em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 29/07/2014

A Festa Julina dos Servidores 2014, realizada em 25/7, foi ainda melhor que a do ano passado para muitos que compareceram. Quadrilha, brincadeiras juninas e duas atrações musicais, a dupla Gustavo (11 anos) e Gabriel (6) e o cantor e violonista Lucas Novais, de música sertaneja, garantiram a animação do encontro, no qual também foram sorteados vários prêmios. Na abertura, o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, depois de apresentar a dupla musical mirim, saudou os servidores e fez a entrega de dois novos carros, Chevrolet Spin, cedidos pelo governo federal, por meio da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, aos conselheiros dos Conselhos Tutelares 1 e 2 da cidade.

Esses veículos serão usados pelos conselheiros tutelares para atendimento às crianças e aos adolescentes, no Conselho Tutelar I e II: o do Centro, na rua Rio Grande do Norte,179, criado há mais de 20 anos, três após a edição do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e o do Jardim Kennedy, que funciona na estrada Itapecerica a Campo Limpo, 2022. “Em agosto entregaremos cinco computadores, uma geladeira, um bebedouro e uma impressora multifuncional a cada um dos conselhos”, declarou o prefeito. Os equipamentos fazem parte do pacote de doações do governo federal para os conselhos tutelares dos municípios.

“É um dia importante para todos nós. Isso equipa o Conselho Tutelar para atender com mais qualidade as crianças e aos adolescentes do município”, declarou a conselheira Lucilene Nunes da Silva, que recebeu as chaves do novo carro das mãos do minicantor Gabriel, por indicação do prefeito. A chave do outro veículo foi entregue à conselheira Elaine Ribeiro pelo cantor Gustavo.

Durante a festa, vários prêmios foram sorteados e serão entregue durante a semana aos servidores que não estavam presentes na hora do sorteio. Joelma, de Obras, Greice, de Atos Oficiais, Amarildo, de Serviços Urbanos, Olmaro e Daiana, da Saúde, entregaram a sorte para Samuel Brasil, que levou para casa a TV, único prêmio sorteado apenas entre os presentes na festa no momento do sorteio. 

Compareceram à Festa Julina secretários municipais, os vereadores Rosana do Artur e Gilvan da Saúde, além de grande número de servidores, que se serviram à vontade nas barraquinhas de cachorro-quente, pipoca, pastel e se divertiram em outras de pescaria e tiro ao alvo. O secretário Paulo Giannini (Governo), auxiliado por Marcos Rosatti (Gestão de Pessoa e Modernização Administrativa) e José Roberto Jorge (Gestão Financeira), e os servidores Rodrigo Moreira Guimarães (Gestão de Pessoas) e Rosângela Francisco Euzébio (Controladoria) comandaram a festa do palco. 

Comentários