Fernando Fernandes aumenta o número de vagas para Educação Infantil

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/07/2014

Com o objetivo de aumentar o número de vagas na Educação Infantil do município, a Prefeitura de Taboão da Serra está investindo na reforma de suas unidades. As escolas infantis e de ensino fundamental da cidade estão passando por ampliações e adequações e chegou a vez da população receber as novas instalações da  EMl Dorinha.

Com a ampliação, 200 novos alunos, de um a três anos, foram matriculados em período integral, nas classes de Berçário II, Mini Maternal e Maternal. A inauguração oficial acontecerá no sábado, dia 02 de agosto e as aulas já iniciam no dia 04.

As crianças do Jardim Leme, e região, poderão estudar em uma escola ampliada, que contou com a construção de anexo ao prédio existente, contendo seis novas salas de aula e dois banheiros para alunos, além da instalação de dois sanitários alunos portadores de necessidades especiais.

Foi realizada ainda a construção de um muro no limite do terreno, que possui estrutura necessária para suportar as cargas do aterro que serão feitas na parte interna da unidade. O espaço ganhou uma cobertura metálica na área da passagem lateral, unindo as duas partes e readequação das rampas de entrada,  pintura e reforma geral do prédio.

Comentários