Reinauguração da quadra de esportes do São Judas agradou comunidade do bairro

Por Sandra Pereira | 27/07/2014

Os moradores da região do Jardim São Judas, em Taboão da Serra, receberam com festa a reinauguração da quadra poliesportiva do bairro neste sábado, 26. O prefeito Fernando Fernandes, o secretário de Esportes Fábio Fernandes, vereadores e lideranças prestigiaram a reabertura da quadra que ao longo do dia sediou várias competições esportivas para alegria do público das mais variadas fachas etárias.  

O local vai sediar atividades das escolinhas de futebol, esporte social, ações com a terceira idade e campeonatos.  

A administração do prefeito Fernando Fernandes aposta nos investimentos na área do esporte como ferramenta de educação, melhoria da qualidade de vida e prática social, já que tira crianças e jovens da rua por meio do incentivo a prática de esportes.

A reforma e reabertura do espaço representa uma conquista do vereador Cido da Yafarma, (DEM), que desde o seu primeiro mandato lutava pela reforma do espaço que atende a uma das mais populosas  e carentes regiões  de Taboão da Serra.

A quadra foi toda recuperada. As telhas foram trocadas, as paredes pintadas. Alvenaria restaurada. O piso refeito. O muro trocado por gradil. Os vestiários e os demais espaços foram todos reformados para melhor atender a comunidade. 

Os moradores e esportistas do bairro apoiaram a reforma. Logo após aberta a quadra recebeu atividades esportivas durante todo o dia para alegria da população que sonhava há tempos em ver o espaço público revitalizado e devidamente ocupado. 

Comentários