Fernando Fernandes entrega reforma da Quadra do São Judas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/07/2014

Após sua interdição, a quadra poliesportiva do Jardim São Judas será entregue de volta à população. O local ficou fechado, sem poder ser usada, por conta das péssimas condições de conservação e pelo desgaste do tempo. Construído pelo prefeito Fernando Fernandes em sua gestão anterior, a quadra foi idealizada para atender aos moradores do bairro e de todo o entorno e reformar o espaço, que ficou tanto tempo sem manutenção, passou a ser uma das prioridades.

A entrega acontecerá neste sábado, 26 de julho, e todos poderão conhecer as novas instalações, que servirão de palco para as escolinhas de futebol, para as práticas esportivas sociais e para atender ao lazer da população. Na quadra também devem acontecer competições municipais, que já iniciam no domingo, com a segunda divisão do futsal.

Programação

A inauguração acontece a partir das 08h30, com prática de ginástica livre, e segue durante todo o dia com atividades. Às 09h, acontece a confraternização do Futsal Menores, entre as equipes São Judas e Centro de Referência da Juventude.

Na sequencia, às 10h, haverá vivência de basquete, para os moradores que quiserem treinar. Para fechar a manhã, será a vez do Futsal Maiores em outra disputa entre São Judas e CRJ.

À tarde haverá roda e apresentação de capoeira, às 13h, e futsal feminino, às 14h. Das 15h às 17h, entra em quadra o futsal adulto, com jogos amistosos.

Reforma

Foram trocadas as telhas translucidas de toda a quadra e realizada a pintura geral, restauração de alvenarias com trincas, troca de lâmpadas de postes e lastro de brita do estacionamento e o piso foi reconstituído.

O chão da quadra recebeu nova pintura e as traves e tabelas foram reformadas. A casa do caseiro também recebeu reforma geral. Nos vestiários, foram feitas as trocas de vidros quebrados, luminária, portas e fechaduras, além dos azulejos, instalação de cantoneiras e novas portas, instalação de novos chuveiros e acabamentos hidro sanitários.

O local recebeu ainda novo portão de acesso de veículos.

Comentários