Festa Junina Country e Sertaneja do Santa Mônica recebe moção de aplausos do vereador Clóvis Pinto
A 8ª Festa Junina Country e Sertaneja do Santa Mônica realizada nos últimos dias 12 e 13 de Junho, tradicional festa que faz parte do calendário de eventos da cidade de Itapecerica da Serra foi homenageada ao receber Moção de Aplausos e Congratulações de autoria do vereador Clóvis Pinto.
A festa como nos últimos anos realizou a tradicional cavalgada, onde em média 100 cavaleiros, motoqueiros e jipeiros da Serra se encontraram no cruzeiro, e de lá fizeram um passeio pela cidade. “Chegando até o evento houve a queima do alho e o boi no rolete. A festa reuniu cerca de 3.200 pessoas da comunidade”, afirmou Clóvis Pinto.
Segundo o vereador, a festa é sem fim lucrativos, onde os moradores da comunidade se reúnem e fazem as barracas de comida típica. “É desta maneira que eles conseguem gerar uma renda extra para os moradores do bairro”, comentou.
Clóvis Pinto pediu ainda que a moção fosse encaminhada ao Presidente da Comitiva Tropeiros da Serra, Patrick da Luz e também ao Deputado Estadual Jorge Caruso, além dos comerciantes e empresas que colaboraram com o evento.
