Centro Pop comemora um ano de funcionamento em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/06/2014

Por Diogo Dorta

No dia 12 de junho, o Centro Pop (Centro de Referência Especializado no Atendimento à População de Rua), realizou um almoço em comemoração ao primeiro ano de funcionamento, que contou com a presença das pessoas que são atendidas no local.

O almoço foi feito pela equipe de funcionárias e teve a participação dos motoristas, equipe de abordagem e coordenação. No início, houve uma roda de conversa com as pessoas em situação de rua. Foram abordados pontos importantes para o convívio, o que levou cada um a estar no Centro, além de agradecimentos aos funcionários pelas ações realizadas. 

O ambiente foi enfeitado com trabalhos feitos pelos atendidos este ano. Segundo Ângela Maria do Valle, coordenadora do Centro POP, os trabalhos são frutos das ações realizadas “Todos esses desenhos são a vida deles, são eles” - disse. 

O Centro Pop realiza atendimento a pessoas em situação de rua e conta com acompanhamento psicológico, de assistentes sociais, entre outros serviços. O local também tem banheiros, área de serviços e espaço de lazer, local onde foi feito o almoço.

Serviço: 
Centro Pop
Rua Izaura da Silva Camargo, 45, Jardim São Paulo
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefone: (11) 4787-0200

Comentários