Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Decisão do TSE sobre registro da candidatura de Jorge Costa e Trolesi

Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra | Atualizado em: 17/06/2010 19:50:58
jorge_3.jpg

Jorge Costa divulga nota à imprensa para explicar sobre a sua cassação

O prefeito Jorge Costa vem a público informar que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de indeferir o registro de sua candidatura se deu por conta de um convênio da Prefeitura com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no ano de 1990, durante sua primeira administração, para reforma de uma escola.

O dinheiro demorou tanto para ser liberado, que quando finalmente chegou aos cofres do Município, a Administração já havia realizado a referida reforma. Então, a verba vinda do FNDE foi utilizada para reforma de outra escola, mantendo a mesma finalidade do convênio, porém, para instituições de ensino diferentes.

Jorge Costa já havia vencido o processo em todas as instâncias, entretanto, agora os ministros julgaram a alteração na utilização da verba do FNDE como irregularidade insanável.

“Sempre atuei em benefício da nossa população, confio na justiça brasileira e acredito na reversão dessa decisão”, defende Jorge Costa.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

13/05/2012

Ouvidor- geral de Taboão convoca audiência pública

Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.