Prefeita interina faz visita de cortesia à Câmara de Taboão

Por Sandra Pereira | 16/06/2010

A prefeita interina de Taboão da Serra, Márcia Regina, roubou a cena na Câmara Municipal, na terça-feira, 15, durante a visita de cortesia que fez aos vereadores da cidade com a finalidade de agradecer a eles a oportunidade de governar Taboão durante os 17 dias de afastamento do prefeito Evilásio Farias. O prefeito e uma comitiva formada por secretários municipais e o vereador Paulo Félix permanecem em Sundbyberg, na Suécia, até o dia 17.
 
“Não poderia deixar de vir aqui e agradecer a vocês pela oportunidade. Agradeço especialmente ao meu líder nesse período vereador Olívio Nóbrega e aos vereadores da bancada do PT”, afirmou Márcia.
 
O prefeito pediu licença oficialmente do cargo por para realizar a viagem que visa formalizar projetos de cooperação assinados entre as duas cidades em março de 2009, quando a prefeita de Sundbyberg, Helene Hellmark Knutsson acompanhada de sua comitiva visitou Taboão da Serra.

A maioria dos vereadores usou a Tribuna da Casa para parabenizar a prefeita interina e agradecer a presença dela na sessão. O vereador Aprígio lembrou que conhece Márcia há mais de 20 anos e destacou o compromisso dela com a cidade.

O presidente da Câmara, vereador Eloi, aproveitou a presença de Márcia na Câmara para cobrar ações visando melhorias nas áreas da saúde e do transporte.
 

Comentários