Prefeito Prof. Erlon Chaves participa de ação pelo Dia das Mães no Centro de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/05/2014


O prefeito de Itapecerica da Serra, Prof. Erlon Chaves, participou de evento realizado no último sábado, 10 de maio, na praça João Pessoa, centro da cidade, em homenagem ao Dia das Mães.

Organizado pelo diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), a ação contou com distribuição de rosas às mamães e apresentação ao vivo com o músico Doriva. “O povo itapecericano não está acostumado com essas iniciativas sociais e a receptividade está sendo ótima”, disse Erlon Chaves, que conversou com expositores da feira de artesanato local e também entregou flores à população.

O prefeito ainda falou sobre os desafios que tem encontrado à frente da Prefeitura. De acordo com o chefe do Executivo, “temos muito a fazer. A cidade está carente de uma série de coisas e vamos trabalhar muito para melhorar a situação”, contou.

Também prestigiaram o evento na Praça João Pessoa em homenagem às mães os secretários municipais de Inclusão e Desenvolvimento Social, Helena Regina de Oliveira; de Governo, Ciência e Tecnologia, Antonio Carlos Azevedo; de Turismo, Manoel Carlos Azevedo; de Esportes e Lazer, Luciano Pontes, e de Assuntos Jurídicos, Dr. José Carlos Cruz, além da vereadora de Taboão da Serra, Luzia Aprígio.

Comentários