Rocam prende motoqueiro menor de idade e armado em Taboão

Por Sandra Pereira | 11/05/2014

Policiais da Rocam prenderam durante patrulhamento no Jardim Leme, duas duplas de motoqueiros armados, sendo um deles menor de idade. O menor portava um revólver Calibre 22, oxidado, da marca Galand, de numeração 5796, com duas munições, sendo uma delas intacta e uma já deflagrada.  Uma das motocicletas apreendidas na operação encontrava-se com a numeração do chassi suprimida e estava sendo conduzida pelo menor.

Os policiais da Rocam avistaram quatro indivíduos em duas motocicletas em atitude suspeita na Rua Júlio Fernandes. “Ao tentar realizar abordagem os mesmos tentaram se evadir iniciamos uma breve perseguição e conseguimos abordá-los na altura do número 120”, afirmou um dos policiais responsáveis pela operação.

Os acusados foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido. Também foi lavrado BO de localização e apreensão de veículo. O menor infrator foi entregue a sua mãe que deverá comparecer em data posterior ao Fórum do Taboão da Serra na vara da Infância e Juventude. 

O flagrante foi feito pela  equipe de ROCAM (viaturas M-36213-11 Sd PM Otaviano, M-36233-11 Sd PM Jean e M-36216-11 Sd PM Moura).

Comentários