Deputada Analice destinará recursos para pistas de skate em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 14/04/2014

A deputada estadual Analice Fernandes se reuniu com o prefeito Chuvisco, a vice-prefeita Regina Corsini e os vereadores Ramon Corsini, Zé Hélio, Jonas Feijó, o secretário de Esportes, José Carlos de Oliveira e com o presidente da entidade Cuidares, Manoel Amâncio, na prefeitura de Itapecerica da Serra para discutir sobre o projeto da construção de pistas de skate, dia 07 de abril.

Segundo o prefeito Chuvisco, há um grande número de skatistas na cidade e o equipamento serviria também aos usuários da entidade que tem um trabalho voltado para o esporte adaptado, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A parlamentar se comprometeu a liberar recursos para a construção de duas pistas de skate, uma no Jacira no ao lado do ginásio de Esportes e outra no Parque Paraíso, atendendo aos pedidos dos vereadores presentes e do prefeito.

O pedido chegou às mãos da deputada Analice durante uma visita a entidade Cuidares que fica em Itapecerica da Serra e disponibiliza atividades para portadores de deficiência física, mental e para a terceira-idade. 

“Vamos poder atender a solicitação da entidade Cuidares e dos vereadores e viabilizaremos recursos para a construção de duas pistas de skate, uma no Jacira e outra no Parque Paraíso”, afirmou.

Segundo o prefeito Chuvisco é de interesse da prefeitura construir praças esportivas em todas as regiões da cidade. 

Comentários