/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar de Itapecerica prende quadrilha que roubava posto de gasolina

Por Ane Greice Passos | 11/04/2014

quadrilhadentro

Foto:Delegacia Central de Itapecerica Quadrilha com três homens e uma mulher, é presa após assaltar posto de gasolina em Itapecerica da Serra

Após meses de investigação e tentativas frustradas de pegar uma quadrilha que realizava roubos constantes no posto de gasolina Trentino, no Valo Velho, divisa entre Itapecerica da Serra e São Paulo. A Delegacia Central de Itapecerica conseguiu prender três homens e uma mulher, após um assalto no último sábado, 05. O posto de gasolina era roubado quase que diariamente e em algumas ocasiões mais de uma vez por dia. Os criminosos foram autuados em flagrante, sendo encaminhados para unidades de detenção.

De acordo com o delegado Dr. Marcelo Santos e o chefe de investigação da Delegacia Central de Itapecerica, o posto de gasolina Trentino era roubado constantemente, mas devido a não ter câmeras de vigilância no local, as investigações eram dificultadas. Investigadores da Polícia Civil chegaram a montar uma equipe disfarçada para tentar prender a quadrilha, que já chegou a assaltar o estabelecimentos duas vezes em um mesmo dia, mas não conseguiram realizar a prisão devido aos criminosos descobrirem a ação.

A prisão dos assaltantes ocorreu no último sábado, 05, após os soldados da Policia Militar, Carvalho e Clayton, realizarem patrulhamento pelo local. Os PMs avistaram duas pessoas, um homem e uma mulher, em situação suspeita parados em carro em frente ao posto de gasolina e, por se tratar de um local com assaltos frequentes, fizeram a abordagem do casal.

No meio da abordagem policial, dois homens vieram correndo ao encontro do carro, sem notarem a viatura parada ao lado. Ao chegarem próximo ao carro os dois homens também foram abordados e após serem revistados foi descoberto dinheiro, uísque, cigarros e outros objetos, furto do roubo do posto de gasolina.

Após constatarem o roubo a Polícia Militar encaminhou os quatro assaltantes para a Delegacia Central de Itapecerica, onde os três homens e a mulher foram autuados por roubo e presos em flagrante.

O delegado da cidade orientou donos de postos de gasolina e estabelecimentos, a realizarem Boletins de Ocorrência, quando houver casos de assaltos. O B.O. facilita o trabalho de investigação da polícia e o mapeamento das áreas de risco. Também é importante a utilização de câmeras de segurança, para possíveis identificação de criminosos.

Alexandro

Ótimo trabalhos dos dois continuem assim

Billy

Parabens aos Policiais Militares da Rocam Clayton e Carvalho que agiram com profissionalismo e amor a causa publica.

WILIAM

Parabéns aos parceiros Clayton e Carvalho, são excelentes profissionais !

25/10/2014

Homem é atingido com tiro na cabeça durante assalto em Itapecerica da Serra

23/10/2014

Criminosos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal em Embu

23/10/2014

ROMU apreende menor após furto de um carro em Taboão da Serra

22/10/2014

GCMs de Taboão recuperam motocicletas avaliadas em mais de RS 50 mil

21/10/2014

Quadrilha foi presa por praticar ao menos 10 roubos em Itapecerica

20/10/2014

Policial Everton dos Santos Jacinto está desaparecido desde o dia 15 de outubro

20/10/2014

Homem foi preso por tráfico de drogas em Taboão da Serra

20/10/2014

GCM de Itapecerica da Serra recupera veículo roubado

16/10/2014

Polícia investiga três casos de estupro na região do São Judas, em Taboão

Uma adoles

16/10/2014

Policial taboanense concorre ao 6º Prêmio Polícia Cidadã

25/10/2014

Homem é atingido com tiro na cabeça durante assalto em Itapecerica da Serra

25/10/2014

Eleitores da região vão as urnas neste domingo eleger o presidente da república

Os eleitores da região vão urnas neste domingo, dia 26, para o segundo turno das eleições deste...

24/10/2014

ONG Sementes do Amanhã promove ações para atender famílias carentes em Taboão

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.