/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar de Itapecerica prende quadrilha que roubava posto de gasolina

Por Ane Greice Passos | 11/04/2014

quadrilhadentro

Foto:Delegacia Central de Itapecerica Quadrilha com três homens e uma mulher, é presa após assaltar posto de gasolina em Itapecerica da Serra

Após meses de investigação e tentativas frustradas de pegar uma quadrilha que realizava roubos constantes no posto de gasolina Trentino, no Valo Velho, divisa entre Itapecerica da Serra e São Paulo. A Delegacia Central de Itapecerica conseguiu prender três homens e uma mulher, após um assalto no último sábado, 05. O posto de gasolina era roubado quase que diariamente e em algumas ocasiões mais de uma vez por dia. Os criminosos foram autuados em flagrante, sendo encaminhados para unidades de detenção.

De acordo com o delegado Dr. Marcelo Santos e o chefe de investigação da Delegacia Central de Itapecerica, o posto de gasolina Trentino era roubado constantemente, mas devido a não ter câmeras de vigilância no local, as investigações eram dificultadas. Investigadores da Polícia Civil chegaram a montar uma equipe disfarçada para tentar prender a quadrilha, que já chegou a assaltar o estabelecimentos duas vezes em um mesmo dia, mas não conseguiram realizar a prisão devido aos criminosos descobrirem a ação.

A prisão dos assaltantes ocorreu no último sábado, 05, após os soldados da Policia Militar, Carvalho e Clayton, realizarem patrulhamento pelo local. Os PMs avistaram duas pessoas, um homem e uma mulher, em situação suspeita parados em carro em frente ao posto de gasolina e, por se tratar de um local com assaltos frequentes, fizeram a abordagem do casal.

No meio da abordagem policial, dois homens vieram correndo ao encontro do carro, sem notarem a viatura parada ao lado. Ao chegarem próximo ao carro os dois homens também foram abordados e após serem revistados foi descoberto dinheiro, uísque, cigarros e outros objetos, furto do roubo do posto de gasolina.

Após constatarem o roubo a Polícia Militar encaminhou os quatro assaltantes para a Delegacia Central de Itapecerica, onde os três homens e a mulher foram autuados por roubo e presos em flagrante.

O delegado da cidade orientou donos de postos de gasolina e estabelecimentos, a realizarem Boletins de Ocorrência, quando houver casos de assaltos. O B.O. facilita o trabalho de investigação da polícia e o mapeamento das áreas de risco. Também é importante a utilização de câmeras de segurança, para possíveis identificação de criminosos.

Alexandro

Ótimo trabalhos dos dois continuem assim

Billy

Parabens aos Policiais Militares da Rocam Clayton e Carvalho que agiram com profissionalismo e amor a causa publica.

WILIAM

Parabéns aos parceiros Clayton e Carvalho, são excelentes profissionais !

22/05/2015

Romu apreende menor em moto sem placa no Parque Assunção em Taboão da Serra

19/05/2015

Polícia Rodoviária Federal realiza palestra com moto clubes de Taboão e Embu

19/05/2015

Adolescentes assaltam taxista e levam notebook no Monte Alegre em Taboão

19/05/2015

Homem é assassinado com três tiros no Jardim Freitas Junior em Taboão

19/05/2015

Homens roubam carga de produtos perecíveis no Jd. dos Moraes em Embu das Artes

18/05/2015

Polícia verifica terreno com denúncia de crime ambiental em Itapecerica

17/05/2015

Rocam apreende três acusados por porte ilegal de arma em Embu das Artes

15/05/2015

Polícia Militar prende procurado da Justiça no Jardim São Francisco em Taboão

14/05/2015

GCM de Taboão recebe 20 novos veículos e tem frota renovada

13/05/2015

Romucam prende dois acusados de furto em residência de Taboão

24/05/2015

Motorista embriagado capota veículo mata esposa e deixa 5 feridos em Juquitiba

24/05/2015

Fernando Fernandes inaugura EMI Cuca e enaltece qualidade da educação

24/05/2015

Ação social marca inauguração de academia ao ar livre do Jardim Saint Moritz

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.