Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar de Itapecerica prende quadrilha que roubava posto de gasolina

Por Ane Greice Passos | 11/04/2014

quadrilhadentro

Foto:Delegacia Central de Itapecerica Quadrilha com três homens e uma mulher, é presa após assaltar posto de gasolina em Itapecerica da Serra

Após meses de investigação e tentativas frustradas de pegar uma quadrilha que realizava roubos constantes no posto de gasolina Trentino, no Valo Velho, divisa entre Itapecerica da Serra e São Paulo. A Delegacia Central de Itapecerica conseguiu prender três homens e uma mulher, após um assalto no último sábado, 05. O posto de gasolina era roubado quase que diariamente e em algumas ocasiões mais de uma vez por dia. Os criminosos foram autuados em flagrante, sendo encaminhados para unidades de detenção.

De acordo com o delegado Dr. Marcelo Santos e o chefe de investigação da Delegacia Central de Itapecerica, o posto de gasolina Trentino era roubado constantemente, mas devido a não ter câmeras de vigilância no local, as investigações eram dificultadas. Investigadores da Polícia Civil chegaram a montar uma equipe disfarçada para tentar prender a quadrilha, que já chegou a assaltar o estabelecimentos duas vezes em um mesmo dia, mas não conseguiram realizar a prisão devido aos criminosos descobrirem a ação.

A prisão dos assaltantes ocorreu no último sábado, 05, após os soldados da Policia Militar, Carvalho e Clayton, realizarem patrulhamento pelo local. Os PMs avistaram duas pessoas, um homem e uma mulher, em situação suspeita parados em carro em frente ao posto de gasolina e, por se tratar de um local com assaltos frequentes, fizeram a abordagem do casal.

No meio da abordagem policial, dois homens vieram correndo ao encontro do carro, sem notarem a viatura parada ao lado. Ao chegarem próximo ao carro os dois homens também foram abordados e após serem revistados foi descoberto dinheiro, uísque, cigarros e outros objetos, furto do roubo do posto de gasolina.

Após constatarem o roubo a Polícia Militar encaminhou os quatro assaltantes para a Delegacia Central de Itapecerica, onde os três homens e a mulher foram autuados por roubo e presos em flagrante.

O delegado da cidade orientou donos de postos de gasolina e estabelecimentos, a realizarem Boletins de Ocorrência, quando houver casos de assaltos. O B.O. facilita o trabalho de investigação da polícia e o mapeamento das áreas de risco. Também é importante a utilização de câmeras de segurança, para possíveis identificação de criminosos.

Alexandro

Ótimo trabalhos dos dois continuem assim

Billy

Parabens aos Policiais Militares da Rocam Clayton e Carvalho que agiram com profissionalismo e amor a causa publica.

WILIAM

Parabéns aos parceiros Clayton e Carvalho, são excelentes profissionais !

09/12/2016

Criminosos roubam carro em Embu e atiram contra a Guarda Municipal

09/12/2016

PRF apreende mais de 1.584 garrafas de vinhos por suspeita de fraude

08/12/2016

Polícia Cívil acaba com quadrilha da região que roubava retroescavadeiras

08/12/2016

PRF apreende 399 aves silvestres na Régis Bitencourt

07/12/2016

Novo titular da Delegacia Seccional de Taboão fará mudanças no 1º e 2º DPs

07/12/2016

Adolescentes são presos após roubo de celular em Taboão

06/12/2016

Tropa de choque da PM e GCM fazem reintegração de posse em Itapecerica

06/12/2016

Criminoso rouba celular e é agredido por populares em Taboão

05/12/2016

GCM prende rapaz por furto de carro em Taboão da Serra

Na última terça-feira, dia 29, a GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um rapaz de 21...

02/12/2016

Criminosos são presos com 78 mil maços de cigarros em Itapecerica

09/12/2016

Criminosos roubam carro em Embu e atiram contra a Guarda Municipal

09/12/2016

População denuncia: rua em Itapecerica da Serra fica com luz acesa noite e dia

09/12/2016

Justiça decreta prisão de Ney Santos e outras 13 pessoas

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.