Sport Clube COHAB garante vaga na final da Copa Sampaio 2014

Por Assessoria de Imprensa | 9/04/2014

No último domingo, 06, o Sporte Clube COHAB venceu o time E.C Sampaio e garantiu vaga para final da Copa Sampaio de Futebol de Campo 2014. Em uma semifinal emocionante, o time Sporte Clube COHAB (Parque Paraíso), eliminou seu adversário nos pênaltis. O grande destaque da partida foi o Goleiro Jhon Ribeiro, que garantiu a classificação para a final, após defender um dos pênaltis. 

O UBF – (Parque Paraíso), também garantiu vaga para final, ambos os times demonstraram que entendem de futebol, mas a COHAB vem como uma nova visão de futebol em campo, acompanhado pela torcida da Comunidade, apoiado por organizadores do PSCC - Projeto Social COHAB Comunidade, Torcida Feminina, levando para o campo famílias de torcedores, admiradores, crianças e idosos com caras pintadas, muita alegria e o grito da torcida “Cohab voltou”. 

A entrada do Sport Clube COHAB iniciou com as faixas do novo parceiro Wizard – unidade Itapecerica da Serra. O campeonato é organizado pelo itapecericano Markinhos da Padaria, Sr. Jose Carlos Secretario de Esportes e a Prefeitura de Itapecerica da Serra. 

A Comunidade COHAB convida os moradores de Itapecerica da Serra para participarem da Final da Copa Sampaio, com dois times do Parque Paraíso. A final contará com a participação especial da Bateria da Escola de Samba Rosa Serrana e do presidente Marcão, que possuem parceria com a COHAB.

O jogo final entre COHAB x UBF da Copa Sampaio 2014 vai acontecer no próximo domingo, 13, às 10h. 
Local: Campo do Sampaio – Itapecerica da Serra - SP

Comentários