Cido cobra explicações sobre recolhimento de imposto pelo parque do Shopping Taboão

Por Sandra Pereira | 9/04/2014

Após receber informações de munícipes dando conta que o parque de diversões instalado dentro do Shopping Taboão não estaria fornecendo cupom fiscal durante a venda de ingressos  o vereador José Aparecido Alves, o Cido, cobrou explicações sobre o recolhimento de tributos municipais pelo parque. Ele lembrou que o pagamento do Imposto Sobre Circulação de Produtos e Serviços  (ISS) é uma exigência feita a todos aqueles que prestam serviço na cidade. O vereador pediu posicionamento oficial da administração a respeito do pagamento de imposto pelo parque instalado dentro do Shopping Taboão.

“Acabamos de criar a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e temos que estar atentos a todas essas questões. Precisamos ter a certeza de que o parque está recolhendo e repassando ao município o que lhe é devido. Esses recursos são essenciais para a nossa cidade investir mais na saúde, educação e tantas outras áreas. Vou oficiar o município e tornar a resposta pública para que o cidadão que me procurou e todos os outros sejam esclarecidos sobre o tema”, disse Cido.

O vereador não poupou elogios à atleta taboanense Vanessa de Melo Silva, 26 anos, que vai disputar em Osasco, no dia 7 de junho, o cinturão de ouro do MMA. A atleta mora no bairro do São Judas venceu a primeira luta há algumas semanas contra uma chilena e agora se prepara para faturar o cinturão. 

Tímida, a  jovem diz que é mais fácil bater do que receber homenagem quando recebeu na câmara o voto de louvor proposto pelo vereador Cido e assinado por todos os parlamentares da Casa. Ela disse que o seu maior desafio é manter a dieta alimentar, que custa caro. A atleta pede apoio de pessoas interessadas em patrociná-la.

A atleta recebeu elogios de todos os vereadores pela luta vitoriosa e votos de sucesso nas lutas futuras.

Comentários