Lançamento da Revista “IN” reúne autoridades e empresários da região

Por Assessoria de Imprensa | 28/03/2014

A Revista Inovação e Negócios (IN), foi apresentada no último dia 25 de março, tendo em sua primeira edição a matéria de capa com a empresária Sylvia Design, que ficou famosa por incorporar personagens nos canais de venda pela TV, entre eles a Mulher-Gato. Ela foi escolhida por essa edição especial de lançamento também servir de homenagem a todas as mulheres.

Na revista, Sylvia, que na verdade não se chama assim, conta como foi sua trajetória até chegar ao ponto em que está hoje, como uma das maiores vendedoras de estofados do Brasil, sendo a primeira em volume. Além dela, foram entrevistados John Anthony, diretor da Sercom, que tem uma trajetória interessantíssima, passando pelo agronegócio, mercado financeiro e agora, mergulhado no serviço de call center.

No Embu das Artes, a revista conversou com Roberto Terassi, e sua luta pela aprovação da lei que abriu as portas de Embu às grandes investidoras em logística, evitando também que muitas grandes empresas deixassem o município, por conta do engessamento legal.

Na cidade-mãe da região, a Revista IN, foi visitar o Itapecerica Shopping, novo empreendimento que vem “bombando” como a nova e melhor opção de lazer para os moradores locais, conversamos com o administrador Rubens Damiani.

Roger da Porciuncula, diretor da revista, explica que a publicação vem para suprir parte da necessidade da região, em relação a publicações neste seguimento.  “Nossa ideia é destacar os serviços oferecidos pelo comércio, os empregos gerados pelas indústrias, fomentando o consumo. Afinal, a região tem diversidade na oferta de produtos e na geração de empregos e qualidade em tudo o que faz. Queríamos algo que valorizasse esses empresários, empreendedores e inovadores”, diz o diretor.  

Além de Roger e sua sócia Arina Porciuncula – também apoio editorial - , faz parte da equipe executiva da Revista IN, o diagramador Beto Souza, a revisora, Patricia Strabeli, , o fotógrafo Fabiano Torres e o jornalista Marcelo Valladão de Sousa. “A ideia principal é valorizar os profissionais que estão na região, além de mostrar que existem pessoas em busca de novos desafios”, finaliza Roger.

 “Tem sido uma ótima experiência, contribuir com um pouco de jornalismo em um projeto que é maior que isso, é uma mixagem entre entrevista, jornalismo e publicidade, sempre tentando valorizar a experiência das pessoas inovadoras e ao mesmo tempo, dando visibilidade ao que é produzido e comercializado na região”, afirma Marcelo Valladão, jornalista da IN.
No site da revista (www.revistainovacaoenegocios.com.br) é possível assistir às entrevistas na íntegra, e obter as informações diretamente do entrevistado.

Participaram do evento o vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes, a secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, o vereador de Embu das Artes, Jefferson Siqueira. 

Os presidentes da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu das Artes, Hillmann Albrecht , do Rotary Club Taboão Pirajuçara Reginaldo Bertocci e da Cooperativa Habitacional Vida Nova, José Aprígio, também estiveram presentes.

O advogado e presidente da OAB de Taboão da Serra, Dr. Acácio Luiz Cleto, também compareceu ao evento. “Desejo muito sucesso a vocês!”, disse ele.

O diretor da Sercom, John Anthony, acompanhado de sua equipe também compareceu ao lançamento da Revista. Além deles, diversos empresários, amigos e alguns jornalistas, puderam desejar sucesso e parabenizaram toda a equipe da IN pela iniciativa.

Comentários