Agosto faz show na região e apresenta nova formação

Por Assessoria de Imprensa | 25/03/2014

A principal banda da região que no ano passado obteve destaque a nível nacional com o lançamento de seu primeiro disco “Teoria da Conspiração Urbana” apresenta para seus fãs inúmeras novidades para 2014. Entre elas a entrada do trompetista Chileno, que substitui Rubão ex saxofonista que deixou a banda no inicio do ano, além disso é visível o amadurecimento e evolução da banda considerado por muitos como uma das principais revelações do rock nacional.

Estiveram em frequente destaque na principal rádio de rock em São Paulo e principal do segmento a 89fm. No ano passado  obtiveram o significativo número de mais de mil downloads do cd virtual em menos de uma semana.  Agora a banda dá inicio a tour de divulgação do cd que começou no dia 14 de março em show realizado no Feeling Music Bar em São Paulo.

Inspirados por ritmos jamaicanos e rock and roll, a banda inova e vêm popularizando no Brasil um formato de som já conhecido na gringa e que cada vez mais conquista novos admiradores  no Brasil,  é  uma mescla de instrumentos de metal, mais frequentes em orquestra, com a base de uma banda de rock (baixo, bateria e guitarra), o que resulta numa sonoridade clássica e energética. 

No próximo domingo Agosto é atração no Balacobaco que fica na Rua Américo Falcão 107 no Campo Limpo-SP. 

Abertura: Pronyx, Stranger Danger, Alvocore, Slack, The Stripper e Gamelas
Ingressos: de R$10,00 à R$12,00

Comentários