Jovem morto em porta de boate morava em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/03/2014

Era morador do Parque Laguna, em Taboão da Serra, o rapaz de 21 anos que morreu depois de ser baleado por seguranças de uma casa noturna de São Paulo. Segundo testemunhas, um funcionário do local ordenou os disparos depois de uma discussão com um grupo de jovens. O corpo de Ricardo Caggiano Júnior será sepultado nesta sexta-feira, 14, no cemitério da Saudade.
As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o carro dirigido pela vítima chega a um posto de combustíveis. O motorista perde a consciência depois de dirigir baleado por duzentos metros. Desesperados, os amigos descem rapidamente do veículo atrás de ajuda.
O rapaz foi retirado pela porta do passageiro. O resgate chega dez minutos depois, mas o jovem morre a caminho do hospital. O pai dele acompanhou durante a tarde de hoje o trabalho da perícia.
A confusão aconteceu quando dois amigos da vítima queriam sair da casa noturna com uma garrafa de bebida que haviam comprado.
Uma jovem acabou sendo agredida por um dos funcionários. Foi aí que teve início uma discussão com os seguranças. A menina perdeu três dentes e levou oito pontos na boca. Não satisfeito, o segurança disse que a mataria e atirou.
Os jovens correram para o carro de rapaz que acabou morto. Ele estava no veículo esperando os amigos. Um segurança disparou nos pneus do veículo e, depois, deu mais um tiro que atingiu as costas do motorista.
Os jovens dizem que durante a confusão um promotor de eventos da casa noturna ordenou que os seguranças atirassem. Eles reconheceram os dois vigilantes por fotos, mas a polícia ainda não conseguiu encontrá-los.
Na casa noturna Coração Sertanejo ninguém quis falar. O delegado que investiga o homicídio diz que os problemas no local são frequentes e diz que casa pode deixar de funcionar.
Em 2011, a Band mostrou o caso de um rapaz que ficou internado após ser espancado por seguranças da casa noturna Coração Sertanejo.
Para a família e os amigos da vítima fica a revolta e a sensação de impunidade.

Comentários