Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Jovem morto em porta de boate morava em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/03/2014

jovemmorte

Imagens R1Jovem levou um tiro nas costas, após sair de balada em São Paulo.

Era morador do Parque Laguna, em Taboão da Serra, o rapaz de 21 anos que morreu depois de ser baleado por seguranças de uma casa noturna de São Paulo. Segundo testemunhas, um funcionário do local ordenou os disparos depois de uma discussão com um grupo de jovens. O corpo de Ricardo Caggiano Júnior será sepultado nesta sexta-feira, 14, no cemitério da Saudade.
As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o carro dirigido pela vítima chega a um posto de combustíveis. O motorista perde a consciência depois de dirigir baleado por duzentos metros. Desesperados, os amigos descem rapidamente do veículo atrás de ajuda.
O rapaz foi retirado pela porta do passageiro. O resgate chega dez minutos depois, mas o jovem morre a caminho do hospital. O pai dele acompanhou durante a tarde de hoje o trabalho da perícia.
A confusão aconteceu quando dois amigos da vítima queriam sair da casa noturna com uma garrafa de bebida que haviam comprado.
Uma jovem acabou sendo agredida por um dos funcionários. Foi aí que teve início uma discussão com os seguranças. A menina perdeu três dentes e levou oito pontos na boca. Não satisfeito, o segurança disse que a mataria e atirou.
Os jovens correram para o carro de rapaz que acabou morto. Ele estava no veículo esperando os amigos. Um segurança disparou nos pneus do veículo e, depois, deu mais um tiro que atingiu as costas do motorista.
Os jovens dizem que durante a confusão um promotor de eventos da casa noturna ordenou que os seguranças atirassem. Eles reconheceram os dois vigilantes por fotos, mas a polícia ainda não conseguiu encontrá-los.
Na casa noturna Coração Sertanejo ninguém quis falar. O delegado que investiga o homicídio diz que os problemas no local são frequentes e diz que casa pode deixar de funcionar.
Em 2011, a Band mostrou o caso de um rapaz que ficou internado após ser espancado por seguranças da casa noturna Coração Sertanejo.
Para a família e os amigos da vítima fica a revolta e a sensação de impunidade.

Ivan

Rapaz honesto e de familia, e engraçado que só acontece com estas pessoas e este é o nosso Brasil da copa, familia caggiano que Deus estejam com vocês sempre.

Gomes

Mais um assassinato sem motivo algum acontecendo em SP causado por seguranças desqualificados contratados por casas noturnas de 5ª categoria. Espero que sejam presos de verdade.

25/07/2016

Bairros de Taboão ficam sem água após rompimento na rede da Sabesp

22/07/2016

Ocupantes de invasão no Laguna fazem nova marcha para pedir apoio

21/07/2016

Apostador da Lotofácil é premiado em Taboão da Serra

21/07/2016

Atenção! Criminosos apagaram curtidas da página do Jornal na Net

21/07/2016

Doe suas armações velhas ou usadas e ajude moradores carentes de Taboão

20/07/2016

Agência do Santander de Itapecerica fecha por falta de funcionários, diz faixa

A agência do Banco Santander localizada no centro de Itapecerica da Serra amanheceu fechada na...

19/07/2016

Juíza do RJ manda suspender WhatsApp no Brasil; operadoras começam bloqueio

19/07/2016

STF suspende decisão da Justiça do Rio que bloqueou WhatsApp

18/07/2016

Cratera consome calçada e faz moradores de Taboão andar em meio a avenida

Uma calçada na Avenida Marechal Castelo Branco, no Parque Laguna, está há...

18/07/2016

Música do gás irrita vizinhança em Taboão da Serra

27/07/2016

SBT grava em Taboão da Serra para a série “A Garota da Moto”

27/07/2016

Embu das Artes capacita jovens para o mercado de trabalho

27/07/2016

Itapecerica da Serra é 3º lugar em Campeonato Sul-Americano de Futebol

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.