Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Jovem morto em porta de boate morava em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/03/2014

jovemmorte

Imagens R1Jovem levou um tiro nas costas, após sair de balada em São Paulo.

Era morador do Parque Laguna, em Taboão da Serra, o rapaz de 21 anos que morreu depois de ser baleado por seguranças de uma casa noturna de São Paulo. Segundo testemunhas, um funcionário do local ordenou os disparos depois de uma discussão com um grupo de jovens. O corpo de Ricardo Caggiano Júnior será sepultado nesta sexta-feira, 14, no cemitério da Saudade.
As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o carro dirigido pela vítima chega a um posto de combustíveis. O motorista perde a consciência depois de dirigir baleado por duzentos metros. Desesperados, os amigos descem rapidamente do veículo atrás de ajuda.
O rapaz foi retirado pela porta do passageiro. O resgate chega dez minutos depois, mas o jovem morre a caminho do hospital. O pai dele acompanhou durante a tarde de hoje o trabalho da perícia.
A confusão aconteceu quando dois amigos da vítima queriam sair da casa noturna com uma garrafa de bebida que haviam comprado.
Uma jovem acabou sendo agredida por um dos funcionários. Foi aí que teve início uma discussão com os seguranças. A menina perdeu três dentes e levou oito pontos na boca. Não satisfeito, o segurança disse que a mataria e atirou.
Os jovens correram para o carro de rapaz que acabou morto. Ele estava no veículo esperando os amigos. Um segurança disparou nos pneus do veículo e, depois, deu mais um tiro que atingiu as costas do motorista.
Os jovens dizem que durante a confusão um promotor de eventos da casa noturna ordenou que os seguranças atirassem. Eles reconheceram os dois vigilantes por fotos, mas a polícia ainda não conseguiu encontrá-los.
Na casa noturna Coração Sertanejo ninguém quis falar. O delegado que investiga o homicídio diz que os problemas no local são frequentes e diz que casa pode deixar de funcionar.
Em 2011, a Band mostrou o caso de um rapaz que ficou internado após ser espancado por seguranças da casa noturna Coração Sertanejo.
Para a família e os amigos da vítima fica a revolta e a sensação de impunidade.

Ivan

Rapaz honesto e de familia, e engraçado que só acontece com estas pessoas e este é o nosso Brasil da copa, familia caggiano que Deus estejam com vocês sempre.

Gomes

Mais um assassinato sem motivo algum acontecendo em SP causado por seguranças desqualificados contratados por casas noturnas de 5ª categoria. Espero que sejam presos de verdade.

28/06/2016

Polícia faz reintegração de posse em invasão na Régis Bittencourt em Embu

27/06/2016

Sede provisória dos Bombeiros de Taboão será inaugurada dia 30 pelo prefeito

24/06/2016

Escolas infantis não venderão mais refrigerante a partir de agosto

24/06/2016

Munícipes de Taboão reclamam da falta de lixeiras públicas nas ruas

24/06/2016

Centro POP de Taboão auxilia pessoas em situação de rua

22/06/2016

GCM de Taboão morre de complicações no fígado no HGP

14/06/2016

Justiça determina reintegração de posse de terreno no Laguna, em Taboão

10/06/2016

Embu, Taboão e Itapecerica terão temperaturas próximas a 0°C no fim de semana

09/06/2016

Câmeras de monitoramento ajudam no combate a problemas urbanos

01/07/2016

Itapecerica Shopping tem concurso para ganhar ingressos para Festa do Peão

 O Shopping Center de Itapecerica da Serra está com concurso aberto para quem quiser garantir um...

01/07/2016

GCM de Taboão prende homem que praticava roubos em twister

01/07/2016

Comerciantes de Itapecerica se queixam de falta de segurança

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.