/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Jovem morto em porta de boate morava em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/03/2014

jovemmorte

Imagens R1Jovem levou um tiro nas costas, após sair de balada em São Paulo.

Era morador do Parque Laguna, em Taboão da Serra, o rapaz de 21 anos que morreu depois de ser baleado por seguranças de uma casa noturna de São Paulo. Segundo testemunhas, um funcionário do local ordenou os disparos depois de uma discussão com um grupo de jovens. O corpo de Ricardo Caggiano Júnior será sepultado nesta sexta-feira, 14, no cemitério da Saudade.
As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o carro dirigido pela vítima chega a um posto de combustíveis. O motorista perde a consciência depois de dirigir baleado por duzentos metros. Desesperados, os amigos descem rapidamente do veículo atrás de ajuda.
O rapaz foi retirado pela porta do passageiro. O resgate chega dez minutos depois, mas o jovem morre a caminho do hospital. O pai dele acompanhou durante a tarde de hoje o trabalho da perícia.
A confusão aconteceu quando dois amigos da vítima queriam sair da casa noturna com uma garrafa de bebida que haviam comprado.
Uma jovem acabou sendo agredida por um dos funcionários. Foi aí que teve início uma discussão com os seguranças. A menina perdeu três dentes e levou oito pontos na boca. Não satisfeito, o segurança disse que a mataria e atirou.
Os jovens correram para o carro de rapaz que acabou morto. Ele estava no veículo esperando os amigos. Um segurança disparou nos pneus do veículo e, depois, deu mais um tiro que atingiu as costas do motorista.
Os jovens dizem que durante a confusão um promotor de eventos da casa noturna ordenou que os seguranças atirassem. Eles reconheceram os dois vigilantes por fotos, mas a polícia ainda não conseguiu encontrá-los.
Na casa noturna Coração Sertanejo ninguém quis falar. O delegado que investiga o homicídio diz que os problemas no local são frequentes e diz que casa pode deixar de funcionar.
Em 2011, a Band mostrou o caso de um rapaz que ficou internado após ser espancado por seguranças da casa noturna Coração Sertanejo.
Para a família e os amigos da vítima fica a revolta e a sensação de impunidade.

Ivan

Rapaz honesto e de familia, e engraçado que só acontece com estas pessoas e este é o nosso Brasil da copa, familia caggiano que Deus estejam com vocês sempre.

Gomes

Mais um assassinato sem motivo algum acontecendo em SP causado por seguranças desqualificados contratados por casas noturnas de 5ª categoria. Espero que sejam presos de verdade.

29/05/2015

Moradores reclamam de falta de limpeza pública no Parque Paraíso em Itapecerica

29/05/2015

Sindicato de Itapecerica acompanha recomendação da Justiça e coloca fim à Greve

29/05/2015

Eduardo Nóbrega tranquiliza servidores e diz que projeto é positivo

29/05/2015

4ª Exposição de Orquídeas do Orquidário da Terra em Embu das Artes

29/05/2015

Eletropaulo inaugura subestação em Embu que promete solucionar falta de energia

28/05/2015

SIDS apresenta Plano Municipal para a Infância e Adolescência em Itapecerica

28/05/2015

Culto Solene comemora 138 anos de Itapecerica da Serra

28/05/2015

Unidade Poupatempo de Taboão já contabiliza mais de 176 mil serviços prestados

27/05/2015

CATS se une ao Adote Taboão da Serra na luta pela causa animal

27/05/2015

Embu das Artes sedia III Encontro de Piscicultura

29/05/2015

Operação Feira Noturna apreende um menor com moto adulterada em Itapecerica

29/05/2015

Adolescentes furtam aparelhos eletrônicos no Jardim das Oliveiras em Taboão

29/05/2015

I Festival de Lutas leva artes marciais para o Ginásio Ayrton Senna em Taboão

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.