/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Jovem morto em porta de boate morava em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/03/2014

jovemmorte

Imagens R1Jovem levou um tiro nas costas, após sair de balada em São Paulo.

Era morador do Parque Laguna, em Taboão da Serra, o rapaz de 21 anos que morreu depois de ser baleado por seguranças de uma casa noturna de São Paulo. Segundo testemunhas, um funcionário do local ordenou os disparos depois de uma discussão com um grupo de jovens. O corpo de Ricardo Caggiano Júnior será sepultado nesta sexta-feira, 14, no cemitério da Saudade.
As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o carro dirigido pela vítima chega a um posto de combustíveis. O motorista perde a consciência depois de dirigir baleado por duzentos metros. Desesperados, os amigos descem rapidamente do veículo atrás de ajuda.
O rapaz foi retirado pela porta do passageiro. O resgate chega dez minutos depois, mas o jovem morre a caminho do hospital. O pai dele acompanhou durante a tarde de hoje o trabalho da perícia.
A confusão aconteceu quando dois amigos da vítima queriam sair da casa noturna com uma garrafa de bebida que haviam comprado.
Uma jovem acabou sendo agredida por um dos funcionários. Foi aí que teve início uma discussão com os seguranças. A menina perdeu três dentes e levou oito pontos na boca. Não satisfeito, o segurança disse que a mataria e atirou.
Os jovens correram para o carro de rapaz que acabou morto. Ele estava no veículo esperando os amigos. Um segurança disparou nos pneus do veículo e, depois, deu mais um tiro que atingiu as costas do motorista.
Os jovens dizem que durante a confusão um promotor de eventos da casa noturna ordenou que os seguranças atirassem. Eles reconheceram os dois vigilantes por fotos, mas a polícia ainda não conseguiu encontrá-los.
Na casa noturna Coração Sertanejo ninguém quis falar. O delegado que investiga o homicídio diz que os problemas no local são frequentes e diz que casa pode deixar de funcionar.
Em 2011, a Band mostrou o caso de um rapaz que ficou internado após ser espancado por seguranças da casa noturna Coração Sertanejo.
Para a família e os amigos da vítima fica a revolta e a sensação de impunidade.

Ivan

Rapaz honesto e de familia, e engraçado que só acontece com estas pessoas e este é o nosso Brasil da copa, familia caggiano que Deus estejam com vocês sempre.

Gomes

Mais um assassinato sem motivo algum acontecendo em SP causado por seguranças desqualificados contratados por casas noturnas de 5ª categoria. Espero que sejam presos de verdade.

27/03/2015

Mutirão de combate a Dengue continua nesse sábado em Taboão

27/03/2015

Greve dos garis continua e a prefeitura de Taboão faz trabalho emergecial

26/03/2015

Sem acordo, garis permanecem em protesto e greve já dura quatro dias

26/03/2015

Prefeito Chuvisco inaugura iluminação da Praça do Branca Flor

26/03/2015

Fernando Fernandes entrega novas escrituras aos moradores do Saint Moritz

26/03/2015

Prefeito Fernando Fernandes abre seu Gabinete para alunos especiais

25/03/2015

Educar e formar cidadãos é papel da família; ensinar é dever da escola

25/03/2015

Em três dias de greve acúmulo de lixo já preocupa os moradores de Embu e Taboão

25/03/2015

Falha na estação de tratamento deixa Taboão e Embu sem abastecimento de água

25/03/2015

Crescer ou Morrer é tema de palestra grátis para empresários em Embu-Guaçu

27/03/2015

Som no Coreto volta nesta sexta com bandas de rock em Itapecerica

27/03/2015

Cia de Teatro Nois sem nois não é Nois estreia espetáculo em Embu das Artes

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.